Skip to content
Valorant Challengers Brazil 2 Confira os resultados da estreia na Fase 1

VCTBR 2: Confira os resultados da estreia na Fase 1

A estreia da segunda etapa da Valorant Challengers Brazil aconteceu neste sábado (27). Onde ocorreram as paridas Md1 de abertura aos jogos.

No grupo A, a Team Vikings venceu a FreeAgents por 13 a 6. Em seguida, a Vorax venceu a SLICK por 14 a 12. No Grupo B, a Gamelanders derrotou a Rise Gaming por 13 a 3. Por fim, a FURIA venceu a Sharks Esports por 15 a 13.

Como resultado, as equipes da chave Winner estão decididas. Onde no próximo sábado (3), a Team Vikings irá disputar a classificação contra a Vorax. Em seguida, a Gamelanders e FURIA irão se enfrentar em busca da vaga para a segunda fase do VCT.

Já neste domingo (28), a FreeAgents e SLICK vão se enfrentar no eliminatório da chave Lower. Da mesma forma, a Rise Gaming vai enfrentar a Sharks valendo a permanência no torneio.

A transmissão do Valorant Challengers Brazil acontece nos canais oficiais do Valorant Brasil na Twitch e Youtube, a partir das 19h. Confira o resultado das partidas deste sábado (27).

Team Vikings x FreeAgents

A Icebox foi o mapa de abertura desta segunda etapa do VCT. No primeiro half, a Vikings consolidou a defesa nos spikesides logo no começo do half, assim abrindo uma vantagem de 8 a 1 no placar. Entretanto, a FreeAgents diminuiu o placar no fim do half por 8 a 4.

Na virada de lado, a FA precisava vencer o round pistol e o anti-eco para conseguir uma chance de virada no mapa. Porém, a VKS também dominou os rounds de abertura de half em seu lado atacante, assim ficando fácil para a equipe vencer o mapa. Como resultado, a VKS venceu a FreeAgents por 13 a 6.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral - VKS x FA
Reprodução: vlg.gg

Vorax x SLICK

O confronto também aconteceu na Icebox. Onde no início do half, a Vorax começou com uma pequena vantagem com o placar disputado de 4 a 3. Entretanto, no meio do half, a Vorax encaixou as ofensivas em cima da SLICK e fechou a primeira metade por 8 a 4.

Na segunda metade, a SLICK chegou forte em seu lado atacante e dominou os spikeplants, chegando a virar o placar no round 10 a 10. A disputa ficou acirrada entre as equipes, onde o confronto foi para o overtime. Por fim, a Vorax foi superior na prorrogação e fechou o mapa por 14 a 12.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral - Vorax x SLICK - Valorant Challengers Brazil
Reprodução: vlg.gg

Gamelanders x Rise Gaming

Da mesma forma, o mapa de confronto foi na Icebox. Na primeira metade, a GL dominou o half com suas táticas agressivas e efetivas pelo lado atacante, onde a equipe da Rise não teve espaço para jogar. Como resultado, a GL fechou o half por 10 a 2.

Na segunda metade, a Rise não conseguiu vencer o round pistol e o anti-eco para continuar viva na partida. Como resultado, deixando a GL vencer os rounds que precisavam e fechar o mapa por 13 a 3.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral - GL x RISE - Valorant Challengers Brazil
Reprodução: vlg.gg

FURIA x Sharks

Assim como na abertura dos jogos, o mapa do último confronto do dia foi na Icebox. Na primeira metade, as ofensivas agressivas da FURIA e a boa teamplay de retakes da Sharks fizeram o half disputado entre as equipes. Onde a FURIA fechou o half com uma pequena vantagem de 7 a 5 no placar.

Na virada de lado, mesmo perdendo o round pistol, a Sharks venceu o round econômico e os seguintes. Assim virando o jogo com o placar de 11 a 9. Entretanto, a FURIA venceu os últimos rounds no detalhe e levou a partida para a prorrogação. Por fim, a disputa foi resolvida no segundo overtime, onde a FURIA foi superior nos dois últimos rounds e fechou o mapa por 15 a 13.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral - FURIA x Sharks - Valorant Challengers Brazil
Reprodução: vlg.gg

Leia Também:

CBLoL 2021: paiN está na semifinal após virada histórica

M+ Podcast 60: League of Legends de A a Z

DOTA: Dragon’s Blood – Crítica [SPOILERS]

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top