Valorant Champions Tour: Times poderão ter equipes masculina e feminina

De acordo com o regulamento do Valorant Champions Tour os times participantes poderão registrar até duas equipes durante um mesmo torneio, desde que elas sejam uma equipe feminina e uma masculina.

O Champions Tour é o circuito competitivo do Valorant e nesse domingo (03) foi divulgado um novo anexo ao regulamento oficial do circuito. O anexo trata sobre a Política de Propriedade Simultânea em suas competições.

O anexo especifica que para promover e desenvolver a base de jogadoras do FPS, as organizações de esports terão direito de inscrever duas equipes em uma mesma competição, uma line-up feminina e uma masculina. Dessa forma, não causando qualquer conflito, diferente de outros jogos como LoL, CS:GO ou Rainbow Six.

A criadora do projeto Sakura Esports, Juliana “moondded” Alonso, comentou no Twiter sobre o assunto.

Ano passado já aconteceram competições femininas no cenário nacional competitivo de Valorant, como o Girl Pwr, que você pode conferir mais sobre nas nossas matérias sobre o torneio, o primeiro dia do main event, sobre a final e a nossa entrevista com caster da competição Babi Micheletto.

Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL: Calendário é divulgado pela Riot

CS:GO: Cogu confirma saída da MIBR

Valorant tem primeiro campeonato oferecido por AOC e Gaming Culture

Comentários

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha,Game Designer nas vagas