VALORANT: Copa Rakin terá 3ª edição beneficente

A Copa Rakin terá uma terceira edição, com apoio da Riot Games. Dessa vez, os time serão compostos por streamers e convidados, que competirão pela premiação de R$ 10 mil a ser doada para uma instituição beneficente. Iniciativa do streamer Rafael “Rakin” Knittel virou figura carimbada no cenário competitivo de VALORANT no Brasil.

Quando ocorre a 3ª Copa Rakin?

Pode anotar no calendário: a 3ª Copa Rakin será entre os dias 4 e 6 de novembro, com oito equipes na disputa, e conta com apoio da Riot Games e Final Level.

O campeonato terá uma novidade interessante: os times terão um streamer como capitão, que convidará os demais jogadores da sua equipe. Cherryrar, Baiano, DrakoNz, Sheviii2k, gabs, Zigueira, Robo e Pai Também Joga são os capitães convidados. Eles contarão, ainda, com o apoio dos jogadores profissionais xand, delevigne, Leox, Technosh, tayhuhu, fznnn, Nyang e Pepa como treinadores.

“O foco da Copa Rakin é a união, pois juntos somos muito mais fortes. Vamos unir pessoas, comunidades e ajudar o próximo!”, twitou Rakin. “Queremos levar o VALORANT para um público cada vez maior e uma parceria da Riot Games com Rakin e Final Level é perfeita para mostrar para a comunidade como pode ser divertida a interação de jogadores profissionais e influenciadores”, diz Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil.

As partidas serão transmitidas no canal da Twitch de Rakin.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

PS Plus: os games gratuitos de novembro

Entrevista+: Conversamos com RdO

Dota 2: O Diretide está de volta

 

 

 

Comentários

Júlio Desordi

Gaúcho, jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sediado em Florianópolis (SC).Tenho a mira cansada, mas conheço os atalhos.