VALORANT: Inscrições para a 2ª Qualificatória Protocolo Evolução estão abertas | Multiverso+

VALORANT: Inscrições para a 2ª Qualificatória Protocolo Evolução estão abertas

Em uma parceria entre a Gamers Club e Riot Games, o torneio feminino Protocolo Evolução se encontra na segunda qualificatória do evento. A competição faz parte da segunda edição do VCT Game Changers Series Brazil.

Com 128 vagas, a qualificatória tem a premiação total de 20 mil reais e sem restrição de elo. Além disso, as equipes melhores colocadas irão acumular pontos em cada etapa, onde ao final, as oito melhores se classificação para o torneio VCT Game Changers Series Brazil, que acontece em novembro.

As inscrições da segunda qualificatória foram abertas no dia 8 de agosto e irão até 2 de setembro, podendo ser feitas na página da Gamers Club VALORANT. Confira as datas das próximas etapas:

  • Qualificatória 2 – 2 a 5 de setembro;
  • Qualificatória 3 – 30 de setembro a 3 de outubro;
  • Qualificatória 4 – 21 a 24 de outubro.

A primeira qualificatória do Protocolo Evolução terminou no dia 8 de agosto e contou com a participação de 30 times femininos. Onde a campeã da etapa foi a Gamelanders Purple, que venceu a B4 Angels por 2 a 1. Além da premiação de 8 mil reais, a GLP conquistou 400 pontos no circuito VCT. Já a vice B4, levou 5 mil reais e 300 pontos no circuito.

O encontro da GLP e B4 nos servidores é de longa data, pois na grande final da primeira edição do VCT Game Changers, a Gamelanders Purple venceu a B4 Angels por 3 a 2 e se consagraram campeãs do torneio.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

FragCast: Jogos Mobile de sucesso

Começam as quartas de final do Six Major México 2021

VCTBR: Havan vence a FURIA e garante vaga para o Masters Berlin

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.