VALORANT: Divulgado novo mapa Icebox

As novidades do Ato III de VALORANT parecem não ter fim. Na terça-feira (6), a Riot Games divulgou Icebox, um novo mapa para VALORANT, que se passa em um barco preso em uma geleira na tundra. O novo cenário será liberado para o público na atualização prevista para o dia 13 de outubro.

Veja o vídeo oficial de lançamento:

No vídeo, é possível visualizar a presença de ziplines, inclusive um na horizontal, e diversos conteiners – fato curioso: eles são grifados com a sigla “KNG”, o que gerou memes sobre uma possível migração do jogador profissional de CS:GO, Vito “kNg” Giuseppe, que chegou a interagir com o perfil da Riot Games no Twitter. O atleta, no entanto, segue sob contrato com a MIBR.

 

kNg, jogador da MIBR, brinca com a divulgação de Icebox
kNg, jogador da MIBR, brinca com a divulgação de Icebox (Imagem: Twitter/Reprodução)

 

Icebox será o quinto mapa a integrar a rotação de mapas de VALORANT, que já conta com Ascent, Bind, Haven e Split. O novo mapa e outras novidades serão adicionadas aos servidores na atualização do Ato III – as mais notáveis serão as alterações na formação de partidas do Modo Competitivo.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Valorant First Strike: Saiba mais sobre como será no torneio no Brasil

Luto: Eddie Van Halen morre aos 65 anos de idade

VALORANT: atualização promete ranqueadas equilibradas

Comentários