VALORANT: Odin e Amigos é campeã da Red Bull Campus Clutch LATAM

A equipe brasileira Odin e Amigos venceu a peruana Cataclysm Team por 2 a 0 e conquistou o título universitário da Red Bull Campus Clutch. A grande final sul-americana aconteceu no último sábado (5), onde a equipe brasileira venceu no mapa da Ascent por 16 a 14, e na Haven por 13 a 9.

Trajetória da equipe brasileira

A Odin e Amigos é representada pelos jogadores Sttlolo (estudante de Engenharia Elétrica na Universidade Cruzeiro do Sul), Celestial (Direito na Anhembi Morumbi), Frin (Engenharia Civil na Universidade Cruzeiro do Sul), Tzin (Educação Física na Unicid) e Guigz (Nutrição na Uniptan).

E para chegar ao título da primeira campeã latino-americana do maior torneio universitário de VALORANT, a equipe conquistou o torneio brasileiro Stay at Home. A etapa nacional reuniu mais de mais de 350 estudantes, de 100 universidades distintas. E para conquistar o título, a Odin e Amigos passou pelas equipes SWC, Feb Green Owls e UFSCAR-Fire nas qualificatórias.

Rumo ao mundial

Com o título latino-americano, o próximo desafio da Odin e Amigos será no mundial da Red Bull Campus Clutch, em Madrid, na Espanha. Nos dias 17 e 18 de julho, doze equipes do mundo todo vão disputar o título do primeiro mundial universitário de Valorant. Além do troféu, o campeão receberá a premiação de 20 mil euros (cerca de 123 mil reais).

Em 2021, o Red Bull Campus Clutch conta com parcerias globais da AOC, SteelSeries e Intel. No Brasil, a BBL e-Sports foi a organizadora do evento.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Garena divulga grupos da LBFF 5 que já começa neste sábado

VALORANT: Cards de orgulho LGBTQIA+ estão disponíveis

CS:GO: Valve altera preço do Prime em nova atualização

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.