Valorant: Patch 1.03 e Comentários

Em sua última atualização para o patch 1.03, o jogo apresentou mudanças e correções interessantes para Valorant. Aqui vamos apresentar as mudanças e faremos uma pequena análise sobre elas e o que parece ser um nerf não reportado ou bug na agente Rayna, que está sendo muito comentado na comunidade.

 

Atualização em arma

A arma que sofreu algumas mudanças nesse patch foi o rifle semi-automático Guardian. Confira suas mudanças:

  • Preço reduzido de 2.700 para 2.500
  • Cadência reduzida de 6,5  para 4,75
  • Poder de penetração aumentado de Médio para Alto

Com um preço tão próximo dos dois rifles mais fortes do jogo, Phantom e Vandal os dois custando 2.900,não havia muita razão para comprar a Guardian, essa mudança de 200 para 400 créditos de diferença pode colocar essa arma como opção mais vezes durante as partidas, a redução de cadência e o aumento no poder de penetração vem para adequá-lo melhor na função de uma arma precisa para longas distância com uma força semelhante ao outros rifles.

 

Atualizações em mapas

Foram algumas correções extremamente bem vindas nos mapas com uma mudança a mais no mapa Haven.

  • Correção em vários pontos nos quais jogadores se inseriram na geometria do mapa
  • Remoção de mais locais onde a a Flecha Sensorial do agente Sova conseguia atravessar paredes
  • Em Haven removeram o local que era impossível recuperar a spike caso caísse no determinado ponto

 

Disputa da Spike

Nova orbe chamada Caçadores Gêmeos gera dois lobos de caça que perseguem alvos próximos de quem pega a orbe,causando lentidão e visão turva ao alvo por 4 segundos.

 

BUG ou Nerf?

Jogadores perceberam uma modificação não listada que pode representar um nerf para a agente Rayne, a interação da agente com a orbe que ela utiliza em suas skills esta um pouco diferente pois ela não consegue mais manter sua cura caso não esteja olhando para a orbe, porém isso pode ser apenas um bug a ser corrigido futuramente.

 

Essas são algumas das alterações nesse patch 1.03 de Valorant com comentários sobre suas relevâncias,caso queira saber de forma mais detalhada todas a modificações que entraram em vigor,acesse as notas de atualização aqui!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

Conheça o E-ZONE, hotel de ESPORTS no Japão

Circuitão: oNe volta a vencer, Havan assume a lanterna

Circuitão: Falkol e Rensga garantem vantagem

Comentários