VALORANT: Team Vikings fará bootcamp na Espanha | Multiverso+

VALORANT: Team Vikings fará bootcamp na Espanha

Visando à preparação para o mundial de VALORANT, a Team Vikings fará bootcamp na Espanha, onde ficará hospedado no centro de treinamento da Case Esports. A informação foi apurada pelo ge nesta terça-feira (9).

A equipe brasileira irá viajar nesta quinta-feira (11) e ficará até o dia 21 de novembro. Em seguida, a VKS finalizará a preparação em Berlim, cidade alemã que sediará o mundial entre os dias 1 a 12 de dezembro.

Em um comunicado enviado para o ge, o jogador da VKS, Mathias “Saadhak” Delipetro, afirmou que o bootcamp será importante para saber que nível a equipe brasileira se encontra:

As rankeds lá fora tem outro padrão, ajuda a dar um boost e a melhorar individualmente também além da mecânica do time”, afirmou Saadhak para o ge.

VALORANT Champions

O mundial de VALORANT acontecerá entre os dias 1 a 12 de dezembro, em Berlim, na Alemanha. Serão 16 equipes de todas as regiões do globo para disputar o título do primeiro mundial de VALORANT. Representando o Brasil, os times Team Vikings, Keyd Stars e FURIA, disputarão o torneio no fim do ano.

As equipes Vikings e Keyd Stars conseguiram a vaga direta através do circuito de pontos, dados pelos campeonatos durante o ano. Já a FURIA, conquistou a única vaga latino-americana através do torneio Last Chance Qualifier, onde venceu a equipe chilena Australs por 3 a 0.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Six Major: Brasileiros vencem na estreia do Major

Worlds 2021: EDG é Campeã Mundial de League of Legends

CPN: conheça as novidades para a Season 6

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.