VCTBR 2 : Slick e Sharks passam para a próxima fase | Multiverso+

VCTBR 2 : Slick e Sharks passam para a próxima fase

No segundo dia do VCTBR 2 tivemos grandes jogos e a presença de alguns nomes já bem conhecidos e bem posicionados durante a fase anterior e no Masters. As partidas dessa vez foram Free Agents x Slick e Sharks x Rise, então sem estender muito, vamos ao resultados.

Free Agents 0 VS 2 Slick

Icebox

Dando inicio ao dia com o mapa de escolha da FA e com a SLK na defesa, a partida começou bem disputada e os times se mantiveram muito competitivos nessa primeira metade mesmo com a FA abrindo uma boa vantagem no 10 round de 4 pontos em cima da SLK ela conseguiu dar uma encostada no placar e ir para sua metade de ataque com um 7×5.

Nessa segunda metade a SLK mostrou que o negócio deles e atacar, empataram o placar com a FA nos dois primeiros rounds e dai foram abrindo a vantagem round em cima de round, realmente implacáveis no ataque só perderam um round no qual a FA conseguiu fazer uma retomada muito boa. Mas,  isso não foi o suficiente para garantir nada e a vitória ficou nas mão da SLK por 13×8 no mapa dos adversários.

Destaque para os jogadores Dimas da SLK e VHZ da FA ambos trazendo a duelista sul-coreana Jett.

Haven  

Mapa da SLK mas quem pega a defesa é a FA, mostrando mesmo que o forte deles e o ataque a SLK veio sem pena, sem trégua e sem remorso para cima da FA. Não deixaram passar nenhuma oportunidade e mostraram que tem muito domínio do mapa que escolheram.

Nos últimos round dessa metade foi quando a FA conseguiu sair do modo espectador e marcar dois pontos fechando essa metade com em um vantagem esmagadora para a SLK de 10×2.

E dessa segunda metade não tem muito o que falar, a SLK não precisava de muita coisa pra garantir seu triunfo e sem duvidas a metade anterior abalou o moral da FA que continuou sem conseguir fazer muito, mapa fechado em 13×2, vitória da SLK. Destaque para o Aspas da SLK com a Reyna e a para o Omen do Rood pela FA.

Sharks 2 VS 0 Rise

Haven

Repetindo o mapa do último jogo, escolha da SHK com a própria começando na defesa e que já surpreendeu trazendo a nova controladora Astra para a competição . O jogo ficou empatado até o sexto round quando a RSE começou a a ganhar momentum e se distanciar no placar, mas a SHK não deixou isso barato e foi encostando até fechar a metade novamente empatando com a RSE em 6×6.

Nessa metade de ataque, a SHK conseguiu manter o jogo do time bem encaixado e conseguiu abrir um matchpoint, mas a RSE não iria perder sem resistir e foi diminuindo a diferença no placar ate conseguir a prorrogação, e mesmo com isso a SHK que poderia ter perdido a postura, retomou seu jogo e conseguiu fechar o primeiro mapa em 15×13.

Destaques para o Omen do SHK Light e para a Jett do RSE Glym.

Ascent

Escolha da RSE com SHK novamente começando na defesa, o jogo estava bem incerto até o 4 round. Porém, a SHK começou a abrir sua vantagem e em dois rounds segurou o ataque da RSE com o fra marcando um abate triplo na B e o Denaro marcando também um abate triplo na A, após uma pausa técnica a RSE conseguiu respirar e entrar novamente no jogo diminuindo a vantagem da SHK e fechando a metade em 7×5 para a SHK.

No ataque, a SHK consegue garantir um aumento de sua vantagem mas a RSE novamente não perderia sem resistência e vai tentando quebrar essa vantagem sempre que possível mas dessa vez não conseguiram levar o jogo para a prorrogação e quem leva pra casa e a SHK com o placar de 13×8.

Dessa vez os destaques foram o Denaro pela SHK e o Leonzhet pela Rise os dois trazendo o caçador russo Sova.

E assim fechamos os primeiros dias do VCB 2ª Etapa e já deu para perceber que essa etapa vai ser tão boa quanto anterior. Então não deixe de acompanhar tudo tanto pela stream oficial quanto por aqui no M+.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:
CBLoL 2021: RED Kalunga se sai vitoriosa e vai para semifinal

VCTBR 2: Confira os resultados da estreia na Fase 1

CBLoL 2021: paiN está na semifinal após virada histórica

 

Comentários

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas