VCTBR 2: Slick e Sharks passam para a proxima fase

Slick e Sharks fecham esse domingo do VCTBR2 garantindo suas vagas para a próxima fase, e nesse dia tivemos de tudo, de partidas extremamente rápidas e unilaterais ate partidas que na virada levaram a prorrogação.

Slick 2 vs 0 Vorax

Haven

Mapa de escolha da Slick que também começa defendendo, a SLK ja começou o jogo muito bem garantindo o pistol e o segundo round, a VRX nesse inicio demostrou uma grande dificuldade para abrir os bomb e muitas vezes perdiam jogadores extremamente cedo nas rodadas, mas o after plant deles sem duvida estava bem afiado e no sétimo round o V1xen marcou um quadra que era o que a VRX precisava pra aumentar a moral nesse ataque, porem a SLK veio muito preparada e no ultimo round dessa metade o Aspas foi um grande destaque pegando 3 abates, placar de 9×3 para a SLK.

A defesa da VRX estava mais treinada pelo visto, quatro rounds seguidos diminuindo essa vantagem que a SLK fez na primeira metade, após uma pausa tática a SLK conseguiu se reorganizar e e voltar a pressionar o jogo conseguindo a vitória no mapa por 13×7.

Os destaques desse mapa foram o Aspas pela SLK de Reyna e o V1xen da VRX com o Omen.

Icebox

Mapa da VRX com a SLK começando novamente na defesa, desse jogo não tem muito o que comentar, em seu mapa de escolha a VRX não conseguiu fazer nada, nada dando certo para eles e além disso a SLK muito forte no jogo, primeira metade terminando em 11×1 para a SLK, e a segunda metade foi so pra fechar o caixão mesmo, 13×2 para SLK.

Novamente o Aspas e a Reyna se destacam na SLK e o da VRX dessa vez vai pro Krain, de Sova.

Yng Sharks vs Gamelanders

Bind

Começando com a escolha da SHK e a GL na defesa, a GL veio muito solida nessa metade de defesa, não deram espaço pra SHK tentar nenhuma jogada, no final a SHK conseguiu roubar alguns rounds pra poder dar uma respirada e o resultado final dessa metade foi 9×3 para a GL.

Em sua defesa a SHK conseguiu ganhar o pistol, mas a GL foi marcando e abriu o matchpoint, mas pra quem acha que 12×4 é jogo perdido, a SHK tem uma opinião diferente da sua, mesmo sob a pressão de não poder erra a SHK pegou no tranco e começou a ganhar round em cima de round  ate conseguir o empate e forçar a prorrogação, mas infelizmente para a SHK a GL consegue encaixar dois round seguidos e ganha o mapa em 15×13.

Destaques muito merecidos para o Fzn de Sova e para a Raze do Prozin.

Icebox

GL novamente na defesa em seu mapa de escolha, o começo da GL foi muito bom e eles chegaram a abrir vantagem, mas dessa vez a SHK já estava aquecida e foi encaixando seu jogo bem ate conseguir fechar sua metade de ataque em um empate de 6×6.

A defesa da SHK começou bem e a GL parecia desorganizada, SHK foi abrindo sua vantagem e chegou a colocar o jogo em matchpoint antes mesmo da GL esboçar uma resposta, resposta que veio na forma de 3 rounds seguidos mas morreu nisso ai mesmo, segundo mapa foi pra SHK por 13×9.

Novamente Prozin e Fzn são destaques, repetidos os agentes anteriores.

Ascent

Mapa do desempate com a GL pela terceira vez na defesa, mas dessa vez eles estavam mais dispostos e não deixaram o adversário  abrir muita vantagem, dominaram bem os rounds e fizeram boas jogadas mas não foi uma metade sem resposta por parte da SHK e a primeira parte ficou em 8×4 para a GL, muito jogo pela frente ainda.

Ataque da GL, que abriu garantindo os dois primeiros rounds mas o tubarão estava com fome e foi se se aproximando ligeiro, empatou em 11×11 e ainda queria mais, e conseguiu o que queria, marcou seus dois e garantiu o mapa em cima da competição por 13×11 garantindo a vaga pra próxima fase.

E finalmente o destaque foi pra outros jogadores, Gaabxx com a Jett pela SHK e Jonn de Reyna pela GL.

E assim terminou o auspicioso segundo dia da segunda semana da segunda fase do VCTBR 2, com Slick e Sharks garantindo sua estadia na competição, os jogos dessa pascoa foram sem duvidas melhores que chocolate mas ainda não acabou e muito em breve já teremos mais jogos pra torcer, então não perca.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:
Dota 2: Invictus Gaming conquista a ONE Singapore Major

Comentários

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha,Game Designer nas vagas