VCTBR: Confira os resultados da estreia na Fase 3

Neste sábado (27), aconteceu a estreia da terceira fase do Valorant Challengers Brazil. Na abertura dos jogos Md1, a chave do Grupo A começou com a vitória da Imperial em cima da FreeAgents por 13 a 8. Em seguida, a Rise Gaming venceu a paiN Gaming por 13 a 5. Já no Grupo B, a DELIRAWOWZK derrotou a SLICK por 13 a 8. Por fim, a Squad5 venceu a B4 eSports por 13 a 8.

Como resultado, as equipes vencedores avançam pela chave superior, jogando apenas no próximo sábado (6). Por outro lado, neste domingo (28) a partir das 19h, a FreeAgents irá enfrentar a paiN em uma partida eliminatória no Grupo A. Da mesma forma, a SLICK enfrentará a B4 pelo Grupo B. Vale destacar que ambas as partidas serão Md3.

As transmissões nos canais oficiais do Valorant Brasil na Twitch e Youtube. Confira os resultados deste sábado (27).

Imperial x FreeAgents

O primeiro confronto do dia aconteceu na Haven. No primeiro half, a FreeAgents começou abrindo o placar por 4 a 1 com o seu forte lado atacante nos spikesides. Entretanto, a Imperial entrou no jogo no meio do half e consolidou sua defesa com as first kills e bons retakes, assim finalizado o half em 7 a 5.

Na segunda metade, a Imperial continuou na vantagem com a vitória do round pistol e o anti-eco. A FreeAgents mostrou resistência e tentou virar o jogo. Porém, o ataque consolidado da Imperial impediu que os retakes da equipe adversária acontecessem. Por fim, o clutch do Kayke “Evilkyk” Arrais fechou o mapa para a Imperial por 13 a 8.

Rise x paiN

O confronto aconteceu na Ascent. Na primeira metade, a Rise começou abrindo a disputa com uma defesa avançada e agressiva em cima do ataque da paiN. Como resultado, dominando o mapa e conquistando o placar de 9 a 3 no fim do primeiro half.

Na segunda metade, a Rise venceu o round pistol, mas o jogador Murillo “murizzz” Tuchtenhagen trouxe o round forçado para paiN com suas quatros eliminações no confronto. Por fim, mesmo com a resistência no segundo half por parte da paiN, a equipe da Rise continuou forte e fechou o mapa por 13 a 5.

SLICK x DELIRAWOWZK

O mapa do confronto foi na Split. Na primeira metade, a atacante SLICK abriu o mapa com a vitória no round pistol. Entretanto, a DELIRA virou e dominou o jogo com seus retakes, assim finalizando com o placar positivo de 8 a 4 na primeira metade.

Na virada de lado, a SLICK garantiu os dois primeiros rounds do half e deixou a disputa viva na Split. Porém, as vitórias em rounds econômicos foram decisivas para a DELIRA dominar a segunda metade e vencer a SLICK por 13 a 8.

B4 x Squad5

Por fim, o último confronto do dia aconteceu na Haven. No primeiro half, a disputa foi acirrada entre as equipes, onde o placar ficou equilibrado entre o 5 a 5. Entretanto, a Squad5 explorou os erros da B4 e fechou com o placar positivo de 7 a 5.

Na segunda metade, a S5 continuou com o controle do mapa e dominou a equipe adversária com seu lado atacante, chegando até mesmo no matchpoint. Por fim, a B4 tentou resistir as ofensivas e levar para a prorrogação, mas a teamplay da Squad5 finalizou o confronto por 13 a 8.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Iniciativa Cobra leva moto de Shiro ao mundo real

CBLoL 2021: Flamengo dominante e VORAX faz virada

CS:GO: MIBR vence a FURIA e se consagra campeã da Grrrls League

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.