O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
VCTBR Finals: Havan e Ingaming se garantem na Final Brasileira
A Havan Liberty e Ingaming nesse domingo (02) conseguiram se manter dentro do Valorant Challengers Tour Brasil (VCTBR) e mandaram a Slick e a paiN para casa. Veja a seguir como foram as partidas.
Havan Liberty 2 X 0 Slick
Icebox
Primeiro mapa do dia foi escolha da HL com a SLK na defesa, a partida começou com a vitória da HL no pistol com ótimos abates do Heat mas o que ninguem esperava q esse seria o inicio de uma das melhores partidas do toda a competição, a SLK pegou a dianteira no terceiro round mas a HL sempre estava no encalço não deixando eles ganharem mais de 1 round em seguida, o jogo ficou empatado ate o round 11 que foi definido por um ace do Shion e nisso a HL pega uma pequena vantagem e fecha a metade em 7×5.
Na segunda metade a pistol foi novamente para a HL e o jogo continuou extremamente competido, HL abriu uma pequena vantagem mas a SLK foi atrás e quase encostou no placar, no round 22 Shion marca um novo ace e pega o match point, o mapa foi ganho pela HL em 13×10.
Os destaques foram dados para os jogadores HL Heat de Jett e para o SLK Dimas de Killjoy.
Haven
Mapa da SLK com a HL começando na defesa, pistol garantido pela SLK que começou esse mapa muito bem, ditando a partida da forma que ela queria durante essa metade, muitos rounds ganhos em seguidas e a HL parecia que nem tinha entrado nessas partida so conseguindo marcar 3 rounds e deixando a metade em 9×3 para a SLK.
Na segunda metade a HL que parecia apagada na segunda metade trabalhou bem o pistol e o Pleets conseguiu um ace, mas a situação não estava nem um pouco boa para eles a e SLK foi marcando e em um ponto chegou a deixar o placar em 11×4, mas alguma coisa ligou na HL e eles foram encostando no placar e mesmo com a SLK abrindo o match point eles não se abalaram e foram chegando cada vez perto caçando a prorrogação e conseguiu ela, conseguiu e mostrou que veio pra ganhar marcou os dois seguidos e fechou o mapa em 14×12 mandando SLK pra casa.
Mvps dessa partida foram HL Liazzi de Raze e SLK Aspas de Reyna.
Pain Gaming x Ingaming
Split
Mapa de escolha da PNG com a ING na defesa, a PNG começa o mapa muito bem atacando de forma fulminante garantindo o pistol e marcando round atras de round chegando a fazer um 7×0 antes da ING conseguir dar alguma resposta, a ING demostrando muita dificuldade marcou 3 pontos nessa metade de defesa trocando de lado em 9×3.
Nessa metade a ING começou garantindo o pistol e a PNG trabalhou a vantagem ate marcar 11 pontos mas eles começaram a ficar desestabilizados e a ING se aproveita muito bem disso e vai chegando na cola no placar, isso so piora a cabeça da PNG que começa a cometer mais e mais erros e a ING pega o match point em 12×11, a PNG consegue o ponto pra pegar o prorrogação e pega o match point dessa vez, e consegue fechar o mapa 14×12.
Os MVPs do mapa foram Pepa de Omen pela PNG e Magic de Jett pela ING.
Haven
Segunda aparição do mapa dessa vez escolhido pela ING e a PNG começa na defesa, nesse mapa a ING mostra o motivo de escolhido o mapa, dominaram completamente o ataque perderam so um round no meio de tantos que ela marco e no finalzinho da metade a PNG garantiu 2 rounds pra diminuir o desespero, foi a vez da ING jogar um 9×3 no colo da PNG.
Na metade de ataque a PNG chegou a marcar alguns round, ganhou o pistol e segundo round, mas a ING diferente da PNG na ultima partida soube trabalhar bem a vantagem e não se desestabilizou com os pontos que a PNG fez conseguindo fechar a partida de uma forma bem tranquila, placar final 13×7.
Os destaques dessa vez foram os jogadores Pernalonga com a Raze pela ING e o Ryotzz de Killjoy na PNG.
Bind
Mapa de desempate com a ING na defesa, a PNG começa levando um pistol tenso em um 1×1 entre o Pepa e o Jacobin, e logo a ING já toma a dianteira marcando dois rounds em seguida, e a metade vai ficando nisso, a ING marca dois a PNG marca dois ate quase o final que a ING consegue uma pequena vantagem fechando a metade em 7×5.
No ataque a ING já garante o pistol e aquela vantagem na economia que também garante o segundo round, e as coisas estão bem ruins pra PNG com a ING sabendo controlar muito bem a vantagem dela e o pause da PNG acontece no round 17 com o placar de 11×5 para a ING, e nem isso salvou eles da ING que so pega o dois rounds que ela precisava pra mandar a PNG pra casa com 13×5.
Destaques para os jogadores Jacobin da ING com a Skye e novamente o Ryotzz de Killjoy.
Agora a Havan e Ingaming terão a chance de conseguir uma das vagas para a Islândia no próximo fim de semana da competição então não percam as partidas dessa disputa emocionante que estamos tendo no VCT Final Brasileira.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!
Leia também:
VCTBR Finals: FURIA e Vikings avançam pela chave superior
VCTBR Finals: Gamelanders e Sharks vencem em estreia
Wild Rift: Baiano anuncia Cbolinho, campeonato mobile
MSI 2021: Confira as datas dos jogos da paiN
Comentários
Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas