VCTBR: Passeio da VKS e SLICK vence

Chegamos no domingo (18) com mais uma rodada do VCTBR, e o dia de hoje são exclusivamente em jogos de MD3. Os times precisão da vitória para se classificar e ir para a próxima fase do campeonato e perder não é uma opção para todas as equipes. Vamos falar um pouco sobre os jogos de hoje

FURIA x VKS

Imagem
Escolha de mapas dos times

ICEBOX

O primeiro mapa escolhido pelo team vikings foi uma boa escolha para inicialização, muitos rush e pistols ganhos conduziu um passeio praticamente pelo time da VKS. Destaque para o jogador sacy e sua Jett que foi o mvp da partida colocando controle na partida muitos abates e não conseguindo ser parado mesmo com a mudança de lados no meio do jogo.

Imagem

ASCENT

O segundo mapa da partida sendo escolhido pela FURIA. Com a derrota do primeiro jogo o time se sentiu pressionado a ir para frente e tentar o empate, mas todas as lutas não pareciam ser bem jogadas com derrotas na parte do ataque mesmo e com a mudança de lados piorou, uma pausa tática no match point para a VKS que estava 12 / 6 foi uma tentativa de mudança mas ao fim não se deu bem, com essa derrota a FURIA vai para a 5ª derrota seguida neste mapa. Novamente o mvp da partida foi o jogador sacy com sua personagem jett.

Imagem

 INGAMING x SLICK

Imagem

ICEBOX

Com um total controle do mapa a SLICK foi dominante totalmente encaixada e sem dar chances para a INGAMING, com previsões de avanços e controle de visão o time SLICK abriu quase 8 pontos a frente e não deu para os jogadores da INGAMING que precisariam de uma revolução tática para o próximo mapa, pois estavam completamente na leitura da SLICK.

Imagem

BIND

Vindo agora para o mapa de escolha dos jogadores da INGAMING, BIND foi um bom mapa para os jogadores ainda mais depois do jogo stompado da ICEBOX, com muita calma e tentando errar menos a INGAMING conseguiu se sobressair por cima da SLICK. A composição da SLICK não conseguiu muita coisa e pareceu muito apagada no game e ate mesmo chegaram a um match point que foi contestado pela INGAMING. A virada do jogo foi sempre em momentos de economia por parte da INGAMING que pegou a SLICK de surpresa e assim chegaram ao empate.

Imagem

HAVEN

Vindo para este mapa chamado pela SLICK, HAVEN veio como uma luva, completamente voltado para eles a, INGAMING novamente perdeu consistência e foi perecendo de um jeito bem rápido. Rounds econômicos bem justos para a SLICK colocaram ela em uma vantagem completa e de abatas em cimas da INGAMING e eles mesmo não conseguiram manter a grande performance do jogo dois.

Imagem

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLOL 2021: Vorax perde e paiN se classifica

BR6: Black Dragons consegue virada e está no Elite Six

VCTBR: Confira os resultados da estreia na Fase 2

Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)