Skip to content
VCTBR fase 3

VCTBR: Resultados da estreia da Fase 3

Nesse sábado (31) tivemos a estreia da terceira fase do VCT Challengers Brazil 3ª Etapa, valendo as últimas vagas para o Masters. Ecomo em todas as estreias, no primeiro dia foram disputadas MD1.

NO ORG2.0 VS Vivo Keyd

O primeiro jogo da noite foi no mapa Bind e a NO2 começou no lado da defesa. No pistol, mesmo tendo colocado a spike no chão, a VK não conseguiu segurar o retake extremamente agressivo da NO2 que também consegue garantir o segundo round, porém nos dois próximos rounds a VK já conseguiu o empate. No sétimo round, a NO2 conseguiu tomar a dianteira com um desarme com nervos de aço onde dois jogadores se sacrificaram para garantir o round mesmo com a molotov e a ultimate do Brimstone sendo utilizadas para impedi-los e depois disso a metade foi definida com uma pequena vantagem da VK com o placar de 7×5.

Na segunda metade, a NO2 nem parecia que queria jogar. Sem tirar o mérito da VK que sem duvidas jogou muito, a NO2 cometeu muitos erros e não conseguiu encontrar nenhuma forma de emplacar no ataque sendo mandada pra chave baixa sem marcar nenhum ponto com o placar de 13×5 para a VK.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

 

Ingaming VS Havan Liberty

Repetindo o mapa anterior, tivemos a Bind nesse conflito com a ING começando na defesa, a ING já saiu na dianteira ganhando o pistol e ficou nisso mesmo porque quem logo conquistou a dianteira foi a HL marcando 3 rounds seguidos e apesar de manter essa vantagem durante um bom pedaço dessa metade, o placar fica em 7×5 para a HL.

Na segunda metade a HL ganha o pistol e o segundo round deixando a situação preocupante para a ING, mas preocupante não significa perdido e de pouco em pouco a ING vai encostando no placar, no round 21 abre a HL abre o match point e logo em seguida elimina a ING com o placar de 13×8.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

 

Slick VS Jaguares

O mapa para o terceiro jogo foi Haven e a JGG começou sua estreia na defesa. SLK começou bem ganhando o pistol e por conta de alguns problemas técnicos a partida sofreu uma longa pausa. No retorno da partida, a SLK conseguiu manter o momentum da partida a seu favor marcando 4 rounds seguidos, após uma pausa a JGG começou a tomar o jogo nas próprias mão e consegue terminar essa metade com a vantagem no placar de 7×5.

Segunda metade se inicia com a SLK novamente levando o pistol, mas a JGG já trata de voltar ao controle do jogo e consegue garantir o mapa em seu jogo de estreia com o placar de 13×7 em cima da SLK.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

 

Furia VS Extenzy

Novamente um reprise de mapa pra fechar a noite com Haven tendo a EXZ na defesa, a FUR começa abrindo na dianteira ganhando o pistol e o segundo round e mesmo perdendo o terceiro round volta a abrir vantagem em cima da EXZ, a FUR controla bem o ritmo da partida porem antes da troca de lados a EXZ consegue garantir pontos importantes e diminui a vantagem da FUR fechando o placar dessa primeira metade em 7×5 para a FUR.

A FUR novamente ganha o pistol e o jogo segue de maneira bem disputada mas com a EXZ sempre um pouco atrás no placar, mas essa distancia vai aumentando e a FUR consegue fechar o mapa em 13×8.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:
CBLOL 2021: Vorax vence e paiN está nas semifinais

R6: 4ª Etapa do Circuito Feminino começa nesta quinta-feira

R6: Ninjas in Pyjamas é campeã da Copa Elite Six

Comentários
+ posts

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Back To Top