VCTBR: VKS e GL classificadas para Fase Final

Nesse domingo (25) foram disputados os jogos da chave inferior do VALORANT Challengers Brazil. Os jogos da noite foram entre os times menos afortunados, que acabaram perdendo no sábado (24), mas ainda tinham a chance de conquistar sua vaga na final.

Os jogos da noite foram Vikings contra NOORG 2.0 que terminou com resultado de 2×0, e o segundo confronto foi entre Gamelanders e Slick, com o resultado também de 2×0.

Os times que perderam nesse dia podem voltar para competir na próxima semana para tentar garantir suas vagas na fase final.

Team Vikings x NO ORG 2.0

Bind

Mapa escolhido pela VKS com a NO2 começando na defesa, em um começo bom, a NO2 consegue ganhar o pistol e o segundo round mas a VKS sendo como ela é, não se abala e logo já começa a colocar seu plano de jogo, empata e logo depois ganha uma boa dianteira no placar marcando 10 rounds seguidos não deixando a NO2 jogar fechando o placar dessa primeira metade em 10×2 para a VKS.

Na mudança de lado a VKS não tinha muito trabalho, so precisava trabalhar bem a defesa pra estabelecer essa grande vantagem que eles criaram e ganhar, o matchpoint veio no round 14. Essa foi o hora que a NO2 acordou e começou a colocar seu jogo, marcando 6 rounds seguidos em cima da e uma VKS muito ansiosa para terminar o mapa, e como eles precisavam apenas de mais um errinho da NO2, o mapa ficou para eles, placar final 13×8 VKS.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games
Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Icebox

Escolhido pela NO2 com a VKS na defesa, novamente o começo e muito promissor para a NO2 que logo no pistol já tem o Konan dando um 4k e garantindo 3 rounds seguido antes da resposta da VKS, que já veio com força e empatou logo. E após o segundo empate no round 8 a VKS vai garantindo o seu jogo marcando mais 3 rounds em seguidas, metade fechada com o placar de 7×5 para a VKS.

Segunda metade começando novamente com a NO2 ganhando o pistol e empatando com a VKS, mas a VKS parece ter resolvido nesse ponto que era hora de terminar o jogo, tomaram o momentum da partida e fecha o mapa em 13×8.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games
Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Gamelanders Blue vs Slick

Icebox

Mapa escolhido pela GL com a SLK na defesa, a partida já começa com a GL estabelecendo muita dominância marcando 6 round seguidos antes da SLK conseguir responder, mas a resposta também foi muito boa na forma de 4 rounds seguidos, a GL se recompõe e consegue garantir sua vantagem antes da troca do mapa terminando essa metade em 8×4 a seu favor.

No ataque a SLK consegue começar muito bem e ganha o pistol que foi o primeiro passo em direção ao empate, depois disso o jogo fica bem disputado com a GL mantendo uma tênue vantagem, no vigésimo round temos um clutch sensacional do Nyang durante um 3×2 , e o mapa e defino em 13×10 para a GL.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Split

Escolhido pela SLK com a GL na defesa, a primeira metade foi marcada por uma defesa quase impenetrável por parte da GL que perdeu apenas o pistol, não tem muito o comentar a SLK deu com a cara no muro que foi a defesa da GL e tudo parecia extremamente perdido com o placar dessa metade sendo definido em 11×1 para a GL.

A mudança de lado fez muito bem para a SLK, a equipe entrou no jogo de forma que a GL sofreu o troco pela metade anterior e agora era a hora dele darem com a cara no mundo, e um jogo que parecia ser completamente unilateral, rapidamente se transformou em um dos jogos mais competitivos dessa fase, e após duas prorrogações a GL consegue a vitória após 28 rounds com o placar de 15×13.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

KiaRi revela desejo de enfrentar a paiN na Md5

CBLOL 2021: FLA perde e paiN lidera isolada

VCTBR: Stars Horizon e Sharks se classificam para a Fase Final

Comentários

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas