VCTBR2: Super Semana Segundo dia

Dando continuidade a Super Semana, o segundo dia aconteceu neste sábado (24) e contou com as MD3 das equipes que perderam nas MD1 de sexta feira, além dessas partidas também tivemos a conclusão da partida entre a Galaxy Carrots e a Ingaming que foi adiada devido a problemas com os servers do jogo, as partidas da noite foram entre a Galaxy Carrots e a Ingaming e a Black Dragon contra a Folouers.

Galaxy Carrots VS Ingaming

Mantendo o placar da noite anterior de 3×0 para a ING que está na defesa da Split, mesmo com o jogador GCTisora jogando muito de Sage e usando a ressureição diversas vezes a ING manteve muito bem a sua vantagem e terminou essa metade de defesa em 8×4.

Mesmo tendo perdido o pistol round, a GC soube se aproveitar do fato de a Split ser um mapa mais favorável para a defesa e foi encostando o placar, e no 16 round a ING do nada conseguiu tomar de volta o controle da partida e muito rapidamente garantiu os 4 rounds que precisava pra fechar o mapa em 13×7 e mandar a GC para as MD3 logo em seguida.

Black Dragons VS Folouers

Ascent

E dando início as MD3 temos o mapa de escolha da BD com FLS na defesa, um ponto interessante a se comentar e que as duas equipes utilizaram agentes que não são muitos comuns de se ver no competitivo, ambas pegara Skye,Yoru e Astra, e já de inicio a BD começa atacando rápido e forte garantindo os dois primeiros rounds mas deram uma freada logo em seguida no armado e no quarto que foram ganhos pela FLS, mas foi so uma freada rápida mesmo porque dai em diante so deu BD que fechou a metade com uma metade esmagadora de 10×2.

E na segunda metade continuou so o jogo da BD mesmo, que sem muitos problemas conseguiu 3 rounds seguidos ganhando o primeiro mapa da noite.

Destaques para o pollin e para o Urango ambos usando Yoru, porem além do destaque o pollin merce o comentário sobre o quanto ele dominou o agente de escolha dele nessa partida, foram 21 abates e jogadas ótimas trabalhando muito o kit do duelista.

Bind

Escolha da FLS mas dessa vez a BD vem na defesa, em um primeiro round muito interessante com a FLS usando o portal em sua jogada e tudo mais, a BD leva o pistol por uma falha da FLS em impedir o desarme que ninguém entendeu, e isso deve ter mexido com a cabeça dos membros da FLS porque depois disso foi so um atropelamento por conta da BD, metade fechada em um repeteco do primeiro mapa 10×2 pra BD.

Na defesa a FLS deu um susto na BD ganhando 4 rounds e mostrou que ainda estava no jogo, so um susto mesmo já que a BD logo esfriou a cabeça e retomou o ritmo de jogo marcando os 3 rounds que ela precisava pra ganhar e mandar a FLS pra casa, 13×6 para a BD.

Os Mvps dessa vez foram Ant de Reyna e L4ncer de Sova.

High Power VS Galaxy Carrots

Ascent

Mapa da HPW e a GC na defesa, a GC veio com muita vontade de se redimir pelo MD1 que eles perderam mais cedo já garante os primeiros 5 rounds em sequência em cima da HWP, deram so um “cata cavaco” no round 6 e logo voltaram a dominar o jogo, os últimos dois rounds da metade foram ganhos pela HPW e placar fica em 9×3 para GC.

A troca de lado fez bem para a HPW que começou ganhando o 3 primeiros rounds e colocou a GC pra trabalhar pela vitória, mas no final a vantagem que a GC construiu na metade de defesa falou mais alto e eles foram aos poucos chegando no matchpoint, e quando chegaram conseguiram ganhar o decimo terceiro ponto e fechar o primeiro mapa em 13×8.

Destacando os jogadores Duckwow da GC com Omen e o Silentzz de Raze pela HPW.

Haven

Escolha da GC que também começou na defesa, a HPW começou pegando uma pequena vantagem no primeiro e segundo rounds e no armado foi a resposta da GC, depois das duas equipes empatarem no sexto round a GC toma a dianteira no placar e com a vantagem so crescendo as coisas pereciam muito ruins para a HPW pois novamente o metade termina em 9×3 a favor da GC.

No ataque a GC so veio com toda força mas a HPW tem uma defesa forte e vai ganhando alguns rounds e novamente coloca a GC pra trabalhar, quase como uma reprise do segundo mapa a GC ganha de 13×7 e manda a HPW para casa.

Mvps desse mapa foram, GM Less de Raze e HPWDMT de Jett.

O segundo dia acabou mas a Super Semana ainda não não deixe de conferir tantos os próximos jogos quanto nossas próximas matérias e ate a próxima.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Leia também:
MSI 2021: paiN embarca para torneio na Islândia

VCTBR2: Super Semana Dia 1

Série Olímpica Virtual: Evento acontecerá em Tóquio

 

Comentários

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha,Game Designer nas vagas