Vivo Keyd anuncia fusão com a Stars Horizon

A Vivo Keyd, uma das maiores e mais tradicionais organizações de esports brasileiras, anunciou oficialmente a sua fusão com a Stars Horizon.

Com o objetivo de se firmar cada vez mais como uma referência dentro e fora do cenário, a equipe passa a se chamar “Vivo Keyd Stars” e contará com um novo board de executivos, composto por Pedro Schmidt (Presidente), Edu Kim (Vice-presidente), Hugo Tristão (CEO) e Henrique Marques (CMO), que juntos irão liderar as futuras definições estratégicas da organização.

Nesta nova etapa, as organizações irão unificar as suas operações, aprimorando a estrutura e unindo suas equipes profissionais. Além disso, o time de talentos também será reforçado, com o foco de aproximar e reforçar a conexão da equipe com seus torcedores.

Para Hugo Tristão, novo CEO da organização, a movimentação surge com o objetivo de colocar a Vivo Keyd Stars como referência no cenário nacional e internacional, abrangendo diversas modalidades competitivas: “Com essa fusão, buscamos retomar o legado já conhecido da “Keyd Stars” e alcançar o topo das modalidades que estamos inseridos. O primeiro passo para retomar a fase de ouro é trazer de volta a antiga nomenclatura da organização, que carrega uma grande história dentro do cenário gamer. Além disso, nosso propósito para essa união é mostrar que ‘O guerreiro não desiste jamais’, o que se tornou uma inspiração para nossas equipes e nossos futuros planos dentro do cenário esports, mostrando que sempre iremos buscar melhorar e ampliar todas as nossas ações.“

Com a união, a Vivo Keyd Stars busca olhar além do mercado de games e esports. Sua missão é unir pessoas, produtos e marcas em prol de uma comunidade ainda mais engajada e mais democrática, buscando conversar com players de todos os níveis, sejam eles profissionais ou amadores, que jogam no PC ou Mobile.

A organização também irá profissionalizar ainda mais suas áreas de atuação, com o objetivo fomentar o cenário como um todo e de se tornar conhecida como um ecossistema de mídia. Para alcançar esse objetivo, a equipe já contratou diversos profissionais que vieram de empresas como Globo, FitDance, Garena e outros, visando fortalecer suas áreas internas.

“Nesta nova fase, nossa organização ganha ainda mais força em caráter comercial e em grandeza no mercado. Para entregar tudo o que pretendemos para a comunidade, já reforçamos nossa equipe interna com a chegada de mais de 20 profissionais, que são pessoas já inseridas no universo gaming e fora dele, e que contam com o objetivo de trazer novas visões de negócio. No primeiro passo, unificamos as operações e fortalecemos, principalmente, as nossas áreas de Marketing e Comercial e esperamos começar esse grande projeto com o pé direito“, afirma Hugo.

A primeira aparição da organização como Vivo Keyd Stars acontece no mundial de Free Fire, que será disputado diretamente em Bangkok, Tailândia, entre os dias 25 e 26 de novembro.

Juntas, Vivo Keyd e Stars Horizon, somam diversos títulos no cenário competitivo, entre eles o bicampeonato da LBFF – única organização brasileira a alcançar essa marca -, Valorant Elite Cup, CBLOL, Wild Circuit Brasil, Girl Pwr e vários outros.

A junção também aumenta a grade de modalidades competitivas em que a organização estará inserida, com line-ups de Free Fire Mobile, Valorant Masculino, PUBG Mobile e Honor of Kings.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Watch Party na final do Worlds de LOL

Free Fire World Series: as 17 melhores equipes

Honor of Kings: Red Canids vence o campeonato

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.