Vivo Keyd garante vaga em Berlim | Multiverso+

Vivo Keyd garante vaga em Berlim


Terceiro dia na final brasileira do VCT Bazil 3ª Etapa, nesse dia foram disputadas duas MD3, uma entre a Vivo Keyd e a Vikings e o vencedor desse confronto encararia a FURIA logo em seguida valendo a segunda vaga para o masters em Berlin e a vaga na final para enfrentar a Havan Liberty no domingo.

Vivo Keyd VS Vikings

Icebox

Primeiro mapa do dia foi escolha da VK com a VKS na defesa, VKS consegue começar ganhando o pistol e o segundo round mas a VK quebra esse avanço rapidamente empatando o jogo nos próximos rounds e começa a tomar a dianteira, a a VKS consegue algumas boas respostas e garante que a vantagem da VK não seja tão grande na segunda metade fechando essa primeira em 7×5 para a VK.

Na sua defesa a VK mostra muita tranquilidade ganhando o pistol e marcando ponto em cima de ponto em cima de uma VKS ate difícil de reconhecer, o domínio da VK foi tão grande que a VKS so teve a oportunidade de marcar um ponto, mapa fechado em 13×6 para a VK.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Haven

Escolhido pela VKS com a VK começando na defesa dessa vez, o mapa começou bem parecido com o anterior, a VKS saindo na frente com dois pontos e a VK cravando um empate logo em seguida, mas quem toma a dianteira dessa vez e a VKS essa metade fica em 7×5 para a VKS.

Na defesa a VKS começa acelerada e parece muito mais o time que todos estamos acostumados a ver e nesse mapa foi a vez deles de devolver o placar da partida anterior, a VK não consegue se encaixar muito bem no ataque desse mapa e acaba marcando so um ponto no fim das contas, placar fechado em 13×6 para a VKS que conseguiu levar para o terceiro mapa.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Split

Mapa escolhido pela VK com a VKS na defesa, VK dessa vez abre o jogo conseguindo os 2 primeiros rounds mas a VKS também e rápida na resposta e logo busca o empate e vai tomando a dianteira no placar, as coisas não parecem nem um pouco boas para a VK que mesmo tendo ótimos rounds não consegue marcar muitos pontos, metade fechada em 8×4 para a VKS.

A VK consegue começar sua metade de defesa marcando pontos importantes ao ganhar o pistol e o segundo round, a disputa desse  mapa fica extremamente acirrada com a VK constantemente se aproximando no placar chegando ao empate de 11×11, a VKS consegue o match point no round 23 mas a VK abre a prorrogação e o jogo se estende muito com as duas equipes se mantendo uma no pé da outra ate que a VK consegue se destacar e eliminar a VKS fechando esse mapa em um alucinante 17×15.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Vivo Keyd vs FURIA

Ascent

Começando pelo mapa de escolha da FUR com a VK na defesa, VK abre o placar com dois pontos mas a FUR não da bobeira e consegue empatar e logo depois tomar a dianteira chegando a ficar 4 pontos a frente, nessa hora a VK pisa no acelerador e consegue marcar 4 pontos também fechando essa metade em um completo empate de 6×6.

Na segunda metade a FUR sai na frente pegando o pistol mas a VK marca logo depois, e o jogo continua empate atrás de empate ate o 9×9 quando a VK consegue marcar pontos ate abrir o matchpoint, a FUR marca mais ponto mas  não consegue a prorrogação e o primeiro mapa fica fechado em 13×10 para a VK.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Breeze

Mapa da VK que também  começou na defesa, a FUR começa muito acelerada, marcando oito rounds seguidos e mostrando o motivo de sempre falarem que a Breeze e um mapa de ataque, a VK consegue marcar alguns pontinhos para poder respirar um pouco mas a vantagem e da FUR que fecha essa metade em 9×3.

No ataque a VK também mostra o quanto esse mapa e inclinado pro ataque conseguindo empatar o jogo em 9×9 muito rápido, logo após abrir o matchpoint a VK consegue fechar o mapa em 13×10 e além da vaga para Berlim a VK consegue a façanha de ganhar de cada membro do top 4 BR.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:
CBLOL 2021: Rensga é finalista

Final do CBLOL 2021 será no Rio de Janeiro

Free Fire: Estreia do campeonato Alok GameChanger

 

 

 

Comentários

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas