Skip to content

Vivo Keyd garante vaga em Berlim


Terceiro dia na final brasileira do VCT Bazil 3ª Etapa, nesse dia foram disputadas duas MD3, uma entre a Vivo Keyd e a Vikings e o vencedor desse confronto encararia a FURIA logo em seguida valendo a segunda vaga para o masters em Berlin e a vaga na final para enfrentar a Havan Liberty no domingo.

Vivo Keyd VS Vikings

Icebox

Primeiro mapa do dia foi escolha da VK com a VKS na defesa, VKS consegue começar ganhando o pistol e o segundo round mas a VK quebra esse avanço rapidamente empatando o jogo nos próximos rounds e começa a tomar a dianteira, a a VKS consegue algumas boas respostas e garante que a vantagem da VK não seja tão grande na segunda metade fechando essa primeira em 7×5 para a VK.

Na sua defesa a VK mostra muita tranquilidade ganhando o pistol e marcando ponto em cima de ponto em cima de uma VKS ate difícil de reconhecer, o domínio da VK foi tão grande que a VKS so teve a oportunidade de marcar um ponto, mapa fechado em 13×6 para a VK.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Haven

Escolhido pela VKS com a VK começando na defesa dessa vez, o mapa começou bem parecido com o anterior, a VKS saindo na frente com dois pontos e a VK cravando um empate logo em seguida, mas quem toma a dianteira dessa vez e a VKS essa metade fica em 7×5 para a VKS.

Na defesa a VKS começa acelerada e parece muito mais o time que todos estamos acostumados a ver e nesse mapa foi a vez deles de devolver o placar da partida anterior, a VK não consegue se encaixar muito bem no ataque desse mapa e acaba marcando so um ponto no fim das contas, placar fechado em 13×6 para a VKS que conseguiu levar para o terceiro mapa.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Split

Mapa escolhido pela VK com a VKS na defesa, VK dessa vez abre o jogo conseguindo os 2 primeiros rounds mas a VKS também e rápida na resposta e logo busca o empate e vai tomando a dianteira no placar, as coisas não parecem nem um pouco boas para a VK que mesmo tendo ótimos rounds não consegue marcar muitos pontos, metade fechada em 8×4 para a VKS.

A VK consegue começar sua metade de defesa marcando pontos importantes ao ganhar o pistol e o segundo round, a disputa desse  mapa fica extremamente acirrada com a VK constantemente se aproximando no placar chegando ao empate de 11×11, a VKS consegue o match point no round 23 mas a VK abre a prorrogação e o jogo se estende muito com as duas equipes se mantendo uma no pé da outra ate que a VK consegue se destacar e eliminar a VKS fechando esse mapa em um alucinante 17×15.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Vivo Keyd vs FURIA

Ascent

Começando pelo mapa de escolha da FUR com a VK na defesa, VK abre o placar com dois pontos mas a FUR não da bobeira e consegue empatar e logo depois tomar a dianteira chegando a ficar 4 pontos a frente, nessa hora a VK pisa no acelerador e consegue marcar 4 pontos também fechando essa metade em um completo empate de 6×6.

Na segunda metade a FUR sai na frente pegando o pistol mas a VK marca logo depois, e o jogo continua empate atrás de empate ate o 9×9 quando a VK consegue marcar pontos ate abrir o matchpoint, a FUR marca mais ponto mas  não consegue a prorrogação e o primeiro mapa fica fechado em 13×10 para a VK.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

Breeze

Mapa da VK que também  começou na defesa, a FUR começa muito acelerada, marcando oito rounds seguidos e mostrando o motivo de sempre falarem que a Breeze e um mapa de ataque, a VK consegue marcar alguns pontinhos para poder respirar um pouco mas a vantagem e da FUR que fecha essa metade em 9×3.

No ataque a VK também mostra o quanto esse mapa e inclinado pro ataque conseguindo empatar o jogo em 9×9 muito rápido, logo após abrir o matchpoint a VK consegue fechar o mapa em 13×10 e além da vaga para Berlim a VK consegue a façanha de ganhar de cada membro do top 4 BR.

Reprodução: Valorant Brasil / Riot Games

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:
CBLOL 2021: Rensga é finalista

Final do CBLOL 2021 será no Rio de Janeiro

Free Fire: Estreia do campeonato Alok GameChanger

 

 

 

Comentários
+ posts

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Back To Top