Vorax abre vaga de estágio em psicologia dos esports

A Vorax eSports lançou nesta terça-feira (05) seu primeiro projeto de estágio em psicologia dos esports. O programa terá duração de 6 meses, trabalhando principalmente com o time de League of Legends Academy da organização, mas também com a line-up principal da mesma modalidade.

Processo seletivo

Para participar do programa de estágio de psicologia da Vorax é preciso participar de um processo seletivo enviando um e-mail com assunto “Vaga de Estágio – VRX” para a psicóloga da organização, Natália Zakalski (n.zakalski@gmail.com), até o dia 17 de janeiro.

O que a organização está buscando

A seleção será através de entrevista e análise de competências de estudantes de Psicologia a partir do 5º semestre. A organização está em busca de um estagiário com competências que incluam adaptabilidade, comunicação, empatia e iniciativa.

Não é preciso ter uma extensa experiência na área de esports, porém matérias e experiências acadêmicas serão levadas em consideração.

Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 45: Conversa com o caster Skeat

Valorant Ultimasters AOC abriu as inscrições

Dota 2: Valve anuncia o DPC de 2021

Entrevista+: Maestro fala sobre carreira e futuro

 

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.