W7M Esports anuncia duas contratações para equipe feminina de CS:GO

W7M Esports anuncia duas contratações para equipe feminina de CS:GO

Nesta segunda-feira (06), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, anunciou a contratação de dois novos nomes para sua equipe competitiva de CS:GO Feminino. Com recente passagem pelo Cruzeiro, Samira “Samys“ chega para ser a quinta jogadora da equipe, fechando oficialmente a line-up principal, enquanto Lucas “Heller” será o treinador do time. A nova line-up já apresenta compromissos importantes nesta semana, como o qualify da Aorus League nesta sexta-feira (10) e o qualify da GC Masters no sábado (11).

W7M Esports
W7M Esports

Felipe Funari, Diretor da W7M Esports, comenta a importância da renovação na equipe principal e quais são os objetivos da organização no cenário competitivo: “Após anunciar a saída de duas jogadoras da nossa antiga line, nosso primeiro pensamento era contratar outras atletas que, além de terem um alto nível de jogo, estivessem alinhadas com o mesmo objetivo da organização: chegar ao topo do cenário feminino de CS:GO. Felizmente, surgiu a oportunidade de contar com a Bokor e, agora, fechamos a Samys, um antigo desejo da W7M. E, para deixar a equipe ainda mais forte, Heller chega à organização para treinar as meninas e buscar tirar o que há de melhor em cada uma delas. Tenho certeza que todas irão evoluir juntas e trazer grandes resultados para a organização.“

Com grande destaque em sua passagem pelo Cruzeiro Esports, Samys é um dos nomes que mais se destacam no cenário nacional, sendo uma referência na posição de capitã e com grande experiência dentro e fora do jogo. Já Heller é um experiente treinador, que apresenta passagens por equipes masculinas tier 1 e tier 2, e chega para comandar a primeira equipe feminina do FPS na sua carreira. Ambos contratados já faziam parte da equipe e estavam em período de testes.

Confira a line-up completa da equipe de CS:GO da W7M Esports

  • Isadora “yodinha2k” Zago
  • Bruna “bruna_killer” Bonfati
  • Juliana “xuliana” Graboschi
  • Gabriela “bokor” Bokor
  • Samara “Samys” Ferreira
  • Lucas “Heller” – Treinador

Saiba mais sobre a W7M Esports

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege masculino e feminino, CS:GO feminino, FIFA e Free Fire feminino, a organização se destaca pela quantidade de equipes competitivas formada por mulheres e segue em busca de garantir novos títulos a estante de troféus da organização.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Pride Cup: Gamers Club anuncia edição 2022

Tradicional Arraiá Free Fire retorna até o dia 22 de junho

Los Dollars é a grande campeã da Liga NFA Split 1

Comentários