Wild Rift: Baiano anuncia Cbolinho, campeonato mobile | Multiverso+

Wild Rift: Baiano anuncia Cbolinho, campeonato mobile

O streamer Baiano, conhecido da comunidade de League of Legends por ter jogado o CBLOL, anunciou a criação do Cbolinho, campeonato de Wild Rift. Baiano já havia realizado campeonatos beneficentes no LoL, com o Cbolão, que teve a presença de pro players, streamers e personalidades do game.

O campeonato começa no sábado, dia 01 de maio, a partir das 13h e contará com seis times, três deles já confirmados sendo: Só Agradece, Flamengo e Amigos do Rakin. Ainda não conhecemos outras três equipes, mas os vencedores da 3ª edição do Twitch Mobile Royale ficará com uma das três vagas restantes.

Enquanto isso, a narração ficará nas mãos de Toboco, ex-narrador do CBLOL, com comentários do próprio Baiano. Além disso, a transmissão terá participação de Dynquedo, midlaner da LOUD, e Thaiga, streamer e criadora de conteúdo da LOUD.

O Cbolinho de Wild Rift terá o formato de grupos com eliminação dupla, e premiação de R$ 10 mil para equipe vencedora. O campeonato terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Baiano na Twitch.

E para ficar ainda mais por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 66: Os cardgames no Esports

MSI 2021: Confira as datas dos jogos da paiN

VCTBR2: paiN e Havan conquistam a vaga para a Fase Final

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Comentários

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista. "O poder do vento está sob o seu comando" - Janna