Wild Tour: Segunda qualificatória terá partidas decisivas | Multiverso+

Wild Tour: Segunda qualificatória terá partidas decisivas

Neste final de semana (28 e 29), teremos as partidas decisivas da segunda qualificatória aberta do Wild Tour.

Entre os dias 11, 12, 14 e 15 de agosto, 236 times disputaram diversas partidas que contaram com inovações nas transmissões, as quais aconteceram das quartas de final em diante. Sejam organizações novas nos Esports ou no Wild Rift, os mais diversos perfis de times disputaram a primeira classificatória. Os times classificados para as quartas de final foram Katrishiso, TSM, Só Agradece, Black Dragons, GOAT, Omegha, Os Fraldinhas e Vivo Keyd.

A campeã do primeiro qualificatório foi a Só Agradece, que terminou a competição invicta. A equipe fundada por Gustavo ‘Baiano’ Gomes é nova no cenário brasileiro de Esports, mas conta com jogadores veteranos no cenário de esportes eletrônicos que vieram de outras modalidades mas que estão se mostrando o time mais forte da região.

Qualificatórias do wild tour
Reprodução/Riot Games

Próximas etapas

Ainda temos pela frente mais três qualificatórias:

Segunda Qualificatória: 25, 26, 28 e 29/08 (inscrições entre 15/08 e 25/08)

Terceira Qualificatória: 08, 09, 11 e 12/09 (inscrições entre 29/08 e 08/09)

Quarta Qualificatória: 22, 23, 25 e 26/09 (inscrições de 12/09 a 22/09)

Cada qualificatória garantirá R$ 20.000 em premiação total.

O evento principal, o Wild Tour Finals, contará com as oito melhores equipes e acontece entre os dias 8, 9 e 10 de outubro.

Lançado em março deste ano, o League of Legends: Wild Rift já possui um cenário competitivo agitado e que está rapidamente se consolidando, através de diversos campeonatos voltados para a comunidade desde o seu lançamento. Em julho, a Riot Games anunciou o Wild Tour, campeonato que abre o cenário competitivo oficial no Brasil.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

2° edição do Razer Invitational LATAM terá torneios de CS:GO e Free Fire

M+ Entrevista: Barcellos, recordista de live mais longa

VCTBR: Vivo Keyd vence o campeonato por 3 a 0

Comentários