Worlds 2020: Conquiste drops assistindo ao torneio no YouTube

A Riot Games e o YouTube Gaming anunciaram na última quarta-feira (23) uma parceria que vai render drops para os espectadores do Mundial de League of Legends (Worlds 2020) durante o torneio. A parceria foi anunciada por Ryan Wyatt, Líder de Games, Comercio e Imersão do TouTube em suas redes sociais e já começa a valer nesta sexta-feira (25).

 

Estou feliz de anunciar que a partir de 25/09 o YouTube Gaming e o LoL Esports vão se tornar parceiros para oferecer drops in-game vinculando sua conta Riot com sua conta do YouTube e assistindo ao Worlds 2020!”, afirma Ryan Wyatt na postagem.

Como garantir os drops do YouTube?

Para conseguir os drops é preciso vincular sua conta do YouTube com sua conta da Riot Games através deste link. Após esse processo, basta assistir aos jogos normalmente pelo YouTube que a desenvolvedora vai localizar a conta Riot vinculada para saber onde entregar os drops.

Para ganhar os drops é preciso cumprir algumas missões, que consistem em assistir uma certa quantidade de partidas. Este ano haverá três missões, correspondentes a assistir a um, cinco ou dez jogos.

O que você pode conquistar?

Cada etapa do Worlds 2020 dará direito a alguns drops para aqueles que optarem por assistir pelo YouTube ou o site LoL Esports. Tudo foi explicado em uma postagem da Riot Games.

Por exemplo, assistir aos jogos da Fase de Grupos será equivalente 500 Essências Azuis por missão concluída. Os espectadores podem conquistar também fragmentos de campeões aleatórios, baús e chaves hextech. Além disso, assistir à Final da competição poderá render dez emblemas exclusivos do Mundial.

Confira a seguir na imagem o que pode ser conquistado assistindo a cada etapa:

Worlds mapa de drops
Imagem: Divulgação / Riot Games

Recompensas anteriores

Oferecer algum tipo de brinde aos espectadores não é novidade para a Riot Games. A desenvolvedora costuma oferecer espólios para aqueles que optam por assistir diretamente pelo site oficial do LoL Esports. Lembrando que é importante estar logado em sua conta da Riot para garantir os espólios.

Além disso, já era possível vincular sua conta Riot à plataforma da Twitch, através do serviço da Amazon atualmente conhecido como Prime Gaming. Inclusive essa foi a forma utilizada para que os jogadores conseguirem conquistar keys de acesso ao jogo Valorant em sua fase Beta.

Worlds 2020

O Worlds 2020 acontece de 25 de setembro a 31 de outubro. A INTZ, a equipe brasileira participante, já fará sua estreia na disputa nesta sexta (25), as 5h pelo horário de Brasília.  O torneio poderá ser assistido pelos canais oficiais da Twitch e YouTube, além de diretamente pela página do LoL Esports. Os drops podem ser conquistados assistindo pelos dois últimos.

 

O Multiverso+ vai realizar a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: ESL e DH anunciam calendário da Pro Tour 2021

Worlds 2020: INTZ revela como está a preparação para o torneio e mais

LoL: Ravenão 2.0 será realizado em outubro

Comentários