Worlds 2020: Damwon vence DRX por 3 a 0

O Mundial de League of Legends (Worlds 2020) está a caminho da reta final e começou nesta quinta-feira (15) suas quartas de finais com Damwon Gaming e DRX. Quem levou a melhor foi a Damwon, que venceu por 3 a 0 e se classificou para as semifinais na próxima semana.

1º Jogo: Padrão LCK de LoL

As duas equipes se estudaram muito na primeira partida. Houve intensa rotação dos caçadores e poucos ganks efetivos, assim como poucas kills neste início de jogo. A situação só começou a mudar depois da Damwon ter conseguido muitos dragões consecutivos e assim pegando a alma elementar do fogo. Com esse buff ficou muito mais fácil lutar. A DRX precisou recuar e começou a perder torres e jogadores nas lutas. Assim, a Damwon cravou sua primeira vitória nesta MD5.

2º Jogo: Dinamismo coreano

Desdo o começo, a equipe da Damwon buscou vantagens e teve um bom controle de objetivos. A DRX precisava decidir um foco, pois sua composição era arquitetada para ir para cima e começou bem o jogo, mas pareceu perder o foco. A Damwon foi acumulando objetivos focando um crescimento para se fortalecer para o mid/late game, tomando decisões mais acertadas e de rápida execução.

3º Jogo: Fechando a disputa com chave de ouro

A Damwon preparou bem sua visão de mapa. A DRX tinha apenas o Braum do Keria para tentar iniciar, mas toda a movimentação da DRX era prontamente respondida pela adversária. Com o buff do barão e um ace, a Damwon fechou a partida.

Worlds 2020

Assim, a Damwon mostrou superioridade e foi recompensada conquistando a merecida vitória para seguir para as semifinais do Worlds 2020. Na sexta-feira (16) teremos disputa entre Suning e JD Gaming.

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA perde para a Whalers na IEM New York NA

Taça das Favelas: Torneio de Free Fire está com inscrições abertas

CS:GO: BOOM é campeã da Tribo to Major

Comentários