Worlds 2020: Damwon vence DRX por 3 a 0

O Mundial de League of Legends (Worlds 2020) está a caminho da reta final e começou nesta quinta-feira (15) suas quartas de finais com Damwon Gaming e DRX. Quem levou a melhor foi a Damwon, que venceu por 3 a 0 e se classificou para as semifinais na próxima semana.

1º Jogo: Padrão LCK de LoL

As duas equipes se estudaram muito na primeira partida. Houve intensa rotação dos caçadores e poucos ganks efetivos, assim como poucas kills neste início de jogo. A situação só começou a mudar depois da Damwon ter conseguido muitos dragões consecutivos e assim pegando a alma elementar do fogo. Com esse buff ficou muito mais fácil lutar. A DRX precisou recuar e começou a perder torres e jogadores nas lutas. Assim, a Damwon cravou sua primeira vitória nesta MD5.

2º Jogo: Dinamismo coreano

Desdo o começo, a equipe da Damwon buscou vantagens e teve um bom controle de objetivos. A DRX precisava decidir um foco, pois sua composição era arquitetada para ir para cima e começou bem o jogo, mas pareceu perder o foco. A Damwon foi acumulando objetivos focando um crescimento para se fortalecer para o mid/late game, tomando decisões mais acertadas e de rápida execução.

3º Jogo: Fechando a disputa com chave de ouro

A Damwon preparou bem sua visão de mapa. A DRX tinha apenas o Braum do Keria para tentar iniciar, mas toda a movimentação da DRX era prontamente respondida pela adversária. Com o buff do barão e um ace, a Damwon fechou a partida.

Worlds 2020

Assim, a Damwon mostrou superioridade e foi recompensada conquistando a merecida vitória para seguir para as semifinais do Worlds 2020. Na sexta-feira (16) teremos disputa entre Suning e JD Gaming.

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA perde para a Whalers na IEM New York NA

Taça das Favelas: Torneio de Free Fire está com inscrições abertas

CS:GO: BOOM é campeã da Tribo to Major

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.