Worlds 2020: G2 vence com últimos minutos emocionantes | Multiverso+

Worlds 2020: Machi faz boa estreia e G2 vence com últimos minutos emocionantes

Neste domingo (04) aconteceu o segundo dia de jogos da Fase de Grupos do Mundial de League of Legends (Worlds 2020). Machi fez uma boa estreia com jogo clean, que a Liquid não conseguiu responder. G2 e Suning foi um jogo particularmente emocionante, com direito a bate e volta de bases no finalzinho. E a Rogue não conseguiu acompanhar o jogo estratégico da Damwon.

Confira como foram os 3 primeiros jogos desse domingo.

Machi x Team Liquid

Machi jogou bem o early game com um combo mid jungle e a equipe soube conquistar os objetivos necessários para garantir o jogo mesmo dando uma esfriada no ritmo no meio da partida. A equipe tailandesa acumulou 4 dragões com a alma das nuvens e 2 barões. Já a Liquid não conseguiu iniciar team fights, com uma composição desfavorável, e assim a equipe foi ficando para trás.

G2 x Suning

O time chinês começou na frente, mas a G2 conseguiu se recuperar e tentou finalizar a partida de forma bem ousada. A G2, com o buff do barão, forçou para derrubar as duas torres do inibidor dentro da base da Suning com toda a equipe presente para defender, que conseguiu contra-atacar com um ACE e avançar dentro da base da G2. O time europeu chegou a ficar com o nexus exposto enquanto o time ia revivendo, mas colocou a equipe chinesa para correr e fechou a partida.

Rogue x Damwon

Esta partida não teve muitas lutas, se valendo mais do estilo de jogo estratégico da Damwon controlando o mapa e conquistando objetivos. A Rogue não teve uma grande participação na partida, tendo seu melhor momento no início dos 20 minutos, mas não conseguiu ser efetivo o suficiente para realmente voltar para a partida. Tentou de novo aos 30 minutos com uma investida do Inspired para roubar o barão, mas o timing não foi bom e acabou apenas morrendo. Por fim, a Damwon saiu vitoriosa da partida.

Worlds 2020

Assim terminaram as três primeiras partidas do segundo dia de Fase de Grupos do Worlds 2020 com vitórias para Machi, G2 e Damwon. Ainda teremos mais três jogos pela frente neste domingo: PSG Talon x JD Gaming, Gen.G x TSM e LGD x Fnatic.

 

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Fase de Grupos começa com três stomps

CBLoL: Conheça os times escolhidos para o sistema de franquias

Worlds 2020: Favorita ganha e FNATIC faz excelente partida

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.