Worlds 2020: Fase de Grupos começa com três stomps

A Fase de Grupos do Mundial de League of Legends (Worlds 2020) iniciou neste sábado (03) com direito a stomp já nas primeiras partidas. TOP Esports, DragonX e Rogue não tomaram conhecimento de seus adversários e fecharam suas partidas com extrema facilidade.

FlyQuest x TOP Esports

O primeiro jogo da Fase de Grupos foi um baile. A TOP é uma das favoritas ao título e jogou bem, dominando objetivos e não dando espaço para a equipe americana crescer. A TOP já estava com mais de 4k de ouro de vantagem antes dos 15 minutos de jogo. A FlyQuest fez erros gritantes como tentar um barão 4 contra 5 e a sua adversária soube punir.

UOL x DragonX

Desde o começo, o jogo esteve na mão da DragonX. Pyosik invadiu a selva no nível 3 e aplicou assim começou a aplicar pressão no jogo ao abater a Evelynn de AHaHaCik e deixa-la enfraquecida para atrapalhar sua rotação logo mais no nível 6. Nomanz e AHaHaCiK foram bem neutralizados com a resistência mágica que a DRX trouxe para a partida. Já Pyosik cresceu bastante, causando danos absurdos com sua Nidalee ao começar em vantagem.

Rogue x PSG Talon

Esta foi a primeira partida do Worlds 2020 em que a PSG Talon jogou com seu time titular completo.

A Rogue fez o primeiro arauto e começou a abrir vantagem. A partir daí a PSG não teve vez. Larssen cresceu muito e estava causando dano absurdo com seu Lucian e estava muito bem acompanhado do Vander. A Rogue foi avançando aos poucos controlando bem o jogo de forma muito segura. Pra não dizer que a PSG não conseguiu nada, a equipe derrubou uma torre e pegou um dragão da montanha, fora isso nem mesmo um abate conseguiu em cima do time inimigo. Mesmo com o buff barão e já batendo na base inimiga a Rogue soube recuar para pegar um último dragão.

Worlds 2020

Essas foram as 3 primeiras partidas do dia. Ainda teremos hoje: DAMWON Gaming x JD Gaming, Gen.G x LGD Gaming e TSM x Fnatic. A Fade de Grupos do Worlds 2020 segue até o domingo da semana que vem, dia 11 de outubro. Há quatro grupos e os times de cada vão jogar entre si duas vezes para acumular pontos e buscar ser os dois melhores do grupo para avançar na competição.

 

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Entrevista+: Entrevistamos o Reversed, top laner da Falkol

M+ Podcast 33 – Worlds 2020: Fase de Grupos e Bolão

CBLoL: Conheça os times escolhidos para o sistema de franquias

Comentários