Worlds 2020: Favorita ganha e FNATIC faz excelente partida

Continuamos com os últimos 3 jogos deste primeiro dia da Fase de Grupos do Worlds, sábado (03), e assim fechar esse primeiro dia de competição.

Tivemos o jogo mais esperado do dia, DAMWON vs JD GAMING, um jogo onde quase aconteceu uma entrega ala Sedex e o último do dia entre eternos rivais.

DAMWON GAMING X JD GAMING

Este era o jogo mais esperado do dia. O DAMWON é a mais cotada para se ganhar ao Worlds deste ano seguida de perto pela JD GAMING. Então a animação para esse jogo era enorme e começamos a partida com um invade da JD Gaming que foi logo respondido pela DAMWON. A partir disso vimos um show do jogador Canyon (jungle da DAMWON com sua Nidalee, era kill de um lado objetivo sendo feito a JD tentando responder mas era novamente suprimida pela DAMWON. Kanavi (jungle da JD GAMING) era toda hora focado deixando assim todos os objetivos para o time rival. Foi uma partida muito boa de se ver,  em que a vitória da DAMWON se reflete em um bom jogo e a derrota da JD GAMING em não conseguir encontrar espaço para jogar.

GEN. G ESPORT X LGD GAMING

Este jogo seria um jogo rápido, a GEN. G começou ganhando muitas kills no inicio do jogo e ganhando muitas barricadas das torres. Mas bem eu disse que seria, então a GEN. G começou a se afobar e  tentar lutas em lugares errados e a tomar pick offs na jungle da LGD, Peanuts começou assim como seu time a ficar forte e dar trabalho para a GEN. G e as coisas começaram a se complicar a vantagem inicial da GEN. G acabou e assim começou a virar uma sequencia de varias lutas aonde a GEN. G pela sua composição conseguiu um ace correu pra base da LGD e terminou o jogo que acabou se tornando o mais longe de todos os jogos da competição (desde a entrada do play in).

TSM X FNATIC

O último jogo do dia entre esses dois times que tem uma rivalidade de longa data foi no padrão NA de jogo. Muito estudo, pouca movimentação e poucas jogadas . A TSM levou um susto com um invade tardio no inicio do jogo dando um first blood de presente para o time da FNATIC, a coisa ficou mais feia ainda depois de um dive no bot e novamente a TSM levou mais uma baixa. Logo após isso o time ficou todo recuado esperando a FNATIC que foi avançando cada vez mais e tentando responder as jogadas e também esperando um erro por parte da deles. Todo o recurso do time da TSM foi para o jogador do top Bronken Blade (Camille) vendo que ele era o único que poderia fazer alguma coisa contra o time da FNATIC. Não adiantou muito a FNATIC se ligou que estava forte e foi atrás da vitória puxando lutas e não demorou muito para o GG chegar.

 

Worlds 2020

A Fase de Grupos do Worlds 2020 segue até o domingo da semana que vem, dia 11 de outubro. Há quatro grupos e os times de cada vão jogar entre si duas vezes para acumular pontos e buscar ser os dois melhores do grupo para avançar na competição.

 

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Fase de Grupos começa com três stomps

Cobra Kai revela data de estreia da terceira temporada com trailer; confira

CBLoL: Conheça os times escolhidos para o sistema de franquias

Comentários