Worlds 2020: Gen.G vence duas e TSM é eliminada

Este sábado (10) de Fase de Grupos do Worlds 2020 (Mundial de League of Legends) veio para definir o Grupo C, e já nos primeiros jogos tivemos a eliminação da TSM, campeã da LCS.

A equipe norte americana veio com 3 derrotas para o dia de hoje, precisando vencer todos os seus jogos para ter uma boa chance de classificação.

Em contrapartida, tivemos a Gen.G se afirmando como potência do grupo, ao vencer seus dois primeiros jogos do dia.

Fnatic x Team SoloMid

O primeiro jogo do dia foi também o mais rápido.

Mesmo na luta pela sobrevivência, a TSM não conseguiu se colocar a frente da Fnatic para tentar uma reação. A equipe europeia passou por cima dos campeões da LCS e essa derrota eliminou a equipe de Doublelift e Bjergsen do Worlds.

O grande destaque da Fnatic foi o top laner Bwipo.

LGD Gaming x Gen.G

O jogo da Fnatic acendeu o alerta amarelo na LGD, que viu seus rivais diretos pela vaga nas quartas de final começar o dia com vitória.

E dentro de Summoner’s Rift tivemos um começo de jogo bem parelho. Apesar da Gen.G obter vantagem no farm, ocorreram abates e objetivos para ambas as equipes.

Mas a grande vantagem que colocou os coreanos na frente da partida foi a execução do Barão após conseguirem bons pickoff, mas isso não foi o suficiente para vencer o jogo.

Com o jogo se estendendo, a LGD conseguiu executar um Barão e tentar um base race para destruir o nexus da Gen.G. Mas com uma execução ruim, isso custou o jogo para a equipe da LPL, que perdeu a luta e assistiu os coreanos marcharem para o seu nexus e vencer.

Ruler e sua Senna foram os destaques na vitória da Gen.G.

Team SoloMid x Gen.G

O jogo que poderia ser o jogo de honra da TSM, pra assegurar pelo menos uma vitória no grupo.

Isso porque os campeões da LCS saíram na frente, com um jogo totalmente diferente do que vinham mostrando nesse Mundial. A Team SoloMid atropelou a Gen.G no começo de jogo, conquistando muitos abates e objetivos cedo.

Mas algumas lutas erradas e o roubo de Barão feito pelo Ruler, culminaram em mais uma derrota da TSM, que amargou um placar de 0-5 no Worlds com essa derrota.

Novamente a Senna do atirador Ruler foi o destaque da equipe.

Ainda teremos a definição do Grupo C no dia de hoje, não deixe de acompanhar os jogos!

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Damwon e JDG avançam para quartas, PSG e Rogue vão para casa

Worlds 2020: JD Gaming faz ótimo jogo contra DAMWON

Free Fire: Nobru é punido e ficará fora por 2 quedas da LBFF

Worlds 2020: G2 e Suning estão nas quartas

Comentários