Worlds 2020: Grupo A fecha MD1s, confira os 3 primeiros jogos do dia

Nesta quinta-feira (08), os jogos da Fase de Grupos do Mundial de League of Legends (LoL). A partir de agora, a cada dia apenas um grupo joga. As equipes do Grupo A jogaram neste dia para definir quais são as duas equipes que vão avançar na competição.

Confira abaixo como foram os três primeiros jogos do dia.

Team Liquid x G2

Jogo extremamente controlado do início ao fim para a G2. A equipe focou o top no início da partida e ditou o ritmo pegando pressão nas rotas. A Team Liquid não conseguiu achar espaços para crescer. Então foi bem tranquilo para a G2, depois foi só manter e jogar com calma e segurança para fechar.

Machi x Suning

A Machi tentou muitas vezes contestar a Suning, quando buscava objetivos. O controle de grupo da MCX era grande, mas a equipe chinesa dominou a partida. A Suning acumulou muitos abates, dragões e foi abrindo o mapa com tranquilidade e inclusive conseguiu um ACE e barão importantes para fechar a partida.

G2 x Machi

A G2 garantiu vantagem de ouro já no início de jogo, aproveitando bem o early game. Foi perceptível que a G2 teve um planejamento e seguiu, embora tenham acontecidos alguns deslizes que fizeram a equipe correr riscos. A Machi conquistou objetivos importantes, embora não tenha conseguido utilizar muito. A equipe europeia foi abrindo espaço aos poucos, sem deixar seu adversário fazer o mesmo. Com esta vitória, a G2 garantiu sua vaga nas quartas de final da competição e mandou estes adversários para casa.

Worlds 2020

G2 já esteja garantida nas quartas de final e a Machi não vá seguir na competição, pois já está eliminada. Ainda faltam mais 3 jogos acontecerem nesta quinta-feira (08) para finalizar as partidas MD1 da Fase de Grupos do Worlds 2020. A seguir teremos: Suning x Team Liquid, Team Liquid x Machi e Suning x G2. Estas partidas vão definir quem ficará em segundo lugar no Grupo A: Suning ou Team Liquid.

Pela tabela atual, o mais provável é que a equipe chinesa conquiste o segundo lugar. A única chance da Team Liquid conquistar um empate para brigar por se manter na competição é se ela vencer as 2 próximas partidas e a Suning perder suas 2 próximas.

 

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Team One perde para Liquid em estreia na IEM New York NA

Gamelanders Bicampeã da Copa Rakin

OUÇA: M+ Podcast 34 – LoL Worlds 2020: Semana 3

Comentários