Worlds 2020: Grupo C finaliza com Fnatic e Gen.G seguindo para quartas

Os jogos do Grupo C do Mundial de League of Legends (Worlds 2020) finalizaram neste sábado (10) com direito a Gen.G e Fnatic avançando para as quartas de final. Já LGD e TSM voltam pra casa com direito a um gosto amargo de 0-6 para a equipe americana.

Fnatic x LGD

Fnatic teve uma boa leitura de como a equipe chinesa iria trabalhar e apresentou um excelente desempenho, dominando a partida. Não foi uma partida limpa, pois o time europeu cometeu alguns deslizes que deram abertura para a LGD tentar se recuperar um pouco, mas o Peanut não conseguiu pegar a vantagem e a equipe não engrenou. Mesmo com os deslizes, a Fnatic conseguiu manter a calma para se manter em vantagem. Bwipo fez a linha de frente que a equipe europeia precisava para garantir a vitória.

E teve direito até a emote da INTZ no Rift graças ao Bwipo.

LGD x TSM

LGD começou dominante e invadiu muito a selva inimiga. A TSM acabou jogando mais acuada até um certo ponto em que a LGD perdeu ritmo. Assim, a equipe americana ganhou espaço para tentar se recuperar e inclusive teve um dragão garantido com facilidade. Mas a alegria americana durou pouco, porque a equipe chinesa logo conquistou um buff de barão importante para recuperar a pressão de jogo. A partida finalizou com a Fnatic deixando a base exposta barra ir brigar por um segundo barão, garantiu o buff mas perdeu a partida. Assim, a equipe americana foi desclassificada sem conseguir nenhuma vitória.

GEN.G X FNATIC

Esta última partida da série do dia acabou se tornando também a definição dos seeds para as quartas de final.

Os coreanos quiseram mostrar que a primeira posição seria deles de qualquer jeito. Assim, começaram pesado desde o começo da partida, garantindo vitórias nas rotas e gerando uma diferença de 10k de ouro. Uma diferença assim é praticamente impossível de quem está perdendo se recuperar. Toda vez que a Fnatic tentava iniciar, a Gen.G respondia prontamente. Assim, a Gen.G finalizou a partida com uma vitória em apenas em 23 minutos.

Worlds 2020

Assim, Fnatic e Gen.G avançam na competição do Worlds 2020. Neste domingo (11) teremos a última série de jogos da Fase de Grupos com jogos do Grupo D para definir quem avançará para as quartas de final. Em seguida teremos uma pausa nos jogos, retomando na quinta-feira (15) com as quartas de final.

 

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Damwon e JDG avançam para quartas, PSG e Rogue vão para casa

Worlds 2020: JD Gaming faz ótimo jogo contra DAMWON

Free Fire: Nobru é punido e ficará fora por 2 quedas da LBFF

Worlds 2020: G2 e Suning estão nas quartas

Comentários