Worlds 2020: JD Gaming faz ótimo jogo contra DAMWON

Chegamos aos últimos jogos do dia 09 do Worlds 2020 e eles foram JD Gaming (LPL) x (PCS) PSG Talon, PSG Talon (PCS) x (LEC) Rogue e JD Gaming (LPL) x (LCK) DAMWON Gaming. A Situação do grupo já está definida com DAMWON e JD Gaming classificadas e esses jogos são para cumprir tabela e decidir quem terminaria em primeiro lugar do grupo.

 

JD Gaming X PSG Talon

Este jogo não valia nada para a PSG Talon já eliminada enquanto a JD Gaming era importante ganhar para ir a um possível jogo de desempate do primeiro lugar. Pensávamos que seria um show match, mas a PSG Talon veio com tudo para cima e a JD Gaming acabou sucumbindo a essa grande investida. Dragões sendo feitos, ganks e muitas kills. Os jogadores Tank ( Jungle ) e River ( Top ) da PSG foram os nomes da partida. Com esta vitória da PSG Talon a JD Gaming fica em segundo lugar no grupo.

PSG Talon x Rogue

Um jogo bem passivo por parte da Rogue, fizeram picks em volta do Finn com sua Irelia, mas não trabalharam essa visão de jogo proposta no início com esse pick, deixando a PSG Talon fazer o que bem entendia, a mesma voltou toda atenção em ficar pegando todos os dragões e evitando luta para assim lutar uma única vez e levar a base da Rogue. Foi exatamente isso que aconteceu, vitória fácil para a PSG Talon.

JD Gaming x DAMWON Gaming

O último jogo do dia foi entre as classificadas e podemos dizer que esse foi o jogo da JD Gaming. No início do game algumas lutas deram bastante vantagem ao top laner da JD Gaming “Zoom” com sua Camille e ela foi a pedra no sapato da DAMWON durante a partida toda. A partir disso a JD começou a puxar lutas sempre tentando focar o adc da DAMWON “Ghost” para neutralizar a maior fonte de dano deles, a DAMWON restou somente correr atrás de dragões e pegar o time da JD em erros, mas isso não aconteceu, a JD correu, sufocou e com suas vantagens conseguiu cravar uma vitória contra a favorita do Worlds 2020.

Worlds 2020

Representando o Grupo A nas quartas de final teremos Suning e G2. Também já temos Damwon e JDG confirmadas pelo Grupo B.

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Damwon e JDG avançam para quartas, PSG e Rogue vão para casa

Dota 2: CR4ZY anuncia desmonte e escâncara crise na região

Free Fire: Nobru é punido e ficará fora por 2 quedas da LBFF

Comentários