Worlds 2020: JDG stompa PSG e vingança de Ruler na vitória da Gen.G

Na continuação dos jogos deste domingo (04) do Worlds 2020 (Mundial de League of Legends), tivemos um atropelo da JD Gaming em cima da PSG Talon e disputas importantes entre as equipes do Grupo C, com vitória da Gen.G de Ruler e da LGD de Peanut.

PSG Talon x JD Gaming

Infelizmente, a PSG não vem com bons jogos após o retorno de seus jogadores River e Tank.

A partida contra a JD Gaming foi um completo domínio da equipe chinesa, sem chances para o time da PCS jogar. Esse atropelo acabou por colocar a PSG em um alerta amarelo, com duas derrotas na competição.

O destaque da partida foi o suporte LvMao e seu Pantheon.

Gen.G x Team SoloMid

Em um jogo com poucos abates cedo, tivemos o reencontro entre Ruler e Doublelift, os dois atiradores tem uma história em Mundiais.

Na última vez que haviam se enfrentado, Ruler perdeu feio a rota para Doublelift, mas mesmo assim conseguiu vencer o jogo.

Com uma certa vantagem da Gen.G, a TSM sofreu com vários roubos da selva pelo caçador Clid. Mas com o passar do tempo, tivemos o Renekton do BronkenBlade crescendo e encontrando um espaço nas rotas laterais.

A maior vantagem veio em uma luta pelo 3º dragão do jogo, após uma luta estendida Clid conseguiu uma iniciação incrível com sua Lillia e colocou a Gen.G bem a frente e, executando um Barão, a equipe coreana conseguiu fechar o jogo.

Ruler e seu Ezreal foram os destaques.

LGD x Fnatic

Com o resultado anterior, a partida entre LGD e Fnatic teve um boost de importância. Caso os chineses ganhassem, as equipes ficariam em 2/3 do Grupo, deixariam a Gen.G isolada na liderança e a TSM como lanterna.

Dentro de Summoner’s Rift, a partida foi bem estudada entre as equipes. Com apenas um abate antes dos 14 minutos, a vantagem foi na rota do topo com o Sett de Bwipo derrubando a torre e colocando pressão no Ornn.

Mas na luta pelo 3º dragão, a LGD encaixou a luta e conseguiu alguns abates para se colocar na vantagem e abrir o mapa.

O que definiu a partida foi a luta pela Alma Infernal para a LGD, onde a Miss Fortune do Kramer ficou livre pra ultar e destruir a Fnatic. Com o destaque indo para as mãos do caçador coreano Peanut e seus Kindred.

Worlds 2020

Com os jogos de hoje, times dos grupos A, B e C jogaram, as colocações são:

 

 

Tabela dos grupos do Mundial de LoL após os jogos de hoje
Reprodução: LoL Esports BR

LCK invicta

A única região que ainda não perdeu um jogo sequer é a Coréia do Sul, com 5 vitórias em 5 jogos. DAMWON, DRX e Gen.G vem mostrando ótimos jogos nesse Worlds, será que a LCK vai recuperar o troféu que ficou com a LPL (liga chinesa) nos últimos dois anos?

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Machi faz boa estreia e G2 vence com últimos minutos emocionantes

CBLoL: Conheça os times escolhidos para o sistema de franquias

M+ Podcast 33 – Worlds 2020: Fase de Grupos e Bolão

Comentários