Worlds 2020: LGD Gaming atropela Legacy Esports

Em uma disputa de MD5 para tentar entrar na fase de grupos do Mundial de League of Legends (Worlds 2020) a LGD Gaming e a Legacy Esports se enfrentaram nesta quarta-feira (30) por uma vaga na Fase de Grupos. A LGD entrou favorita na disputa muito focada e com uma superioridade bem grande. Já o time da Legacy entrou nos jogos com muito medo e com um nervosismo que acabou derrubando a equipe. Assim, a LDG avançou na competição com um 3 a 0 sólido.

1º JOGO: Um inicio rápido e uma Legacy sem entender nada

Começamos o primeiro jogo com uma LGD jogando completamente no top, Peanut jungle da LGD sempre estava por lá, e com a ajuda do Xiye com seu twisted fate não teve como a Legacy responder. Em menos de 15 minutos o top da LGD Langx estava imortal. A Legacy foi completamente dominada e em 23 minutos de partida o nexus da equipe estava no chão uma vitória muito rapida da LGD.

2º JOGO: Uma tentativa de resposta

O segundo jogo a Legacy tentou colocar sua cabeça no lugar. Vieram com um ban voltado ao top ( renekton ) e com uma tentativa de composição voltada a um combo de ults para ter alguma chance contra a LGD, em tese o combo seria bom mas acabou não sendo muito bem usado. E o jogo começou com o mid da LGD ficando solto, free farm Xiye com seu kassadim farmou bastante e isso não foi usado pela Legacy que parecia tentar responder ao primeiro jogo mas somente nos picks no jogo a execução foi muito ruim Peanut distribuía vantagem jogando calmamente diferente do primeiro jogo a Legacy mesmo com todos os dragões elementais não conseguia encaixar uma luta boa era a unica chance deles para ganhar mas aos 35 minutos e com um kassadim enorme a Legacy fez uma luta ruim no baron foi uma chacina e assim a LGD decretou a sua segunda vitória na serie.

Uma das jogadas de Xiye na partida:

 

3º Jogo: O jogo rápido da LGD

Novamente a LGD volta a jogar rodando o mapa Peanut com seu graves estava em todos os lugares derrubando torres, ajudando em kills e ate mesmo iniciando dives sempre com a ajuda do Xiye e  seu twisted fate. A Legacy novamente não entende nada do que esta acontecendo e tem todas as suas torres destruídas. Com isso a LGD leva facilmente o terceiro jogo sem muitas complicações.

Com esse placar de 3 – 0 na MD5 a LGD gaming se classifica para a fase de grupos do Worlds 2020

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: SuperMassive manda MAD para casa e se mantém na disputa

Worlds 2020: LGD vence Rainbow 7 por 3 a 0 na primeira MD5 do dia

Team oNe apresenta a iniciativa Life Gamers

Worlds 2020: Entrevista com Envy sobre desempate contra MAD

Comentários