RELOAD inaugura o calendário competitivo de 2025 com novo formato, cards colecionáveis e 20 equipes…

Worlds 2020: LGD vence Rainbow 7 por 3 a 0 na primeira MD5 do dia
Quem diria! Finalmente o time da LGD mostrou as garras e definiu bem suas jogadas. Nessa primeira rodada de MD5 do Mundial de League of Legends (Worlds 2020), o time se destacou contra a Rainbow 7, garantindo 3 a 0 na equipe mexicana.
Jogo 1: Rapidinho
O primeiro jogo foi extremamente dominante por parte da LGD, com muita pressão na rota do meio, controle de mapa e controle de objetivo. Esse foi o game que colocou uma direção nas outras disputas. LGD jogou limpo, tranquilo, de uma forma que não tinha como ser perdido, inclusive, terminou muito rápido. Mesmo a R7 garantindo dois dragões, o barão conquistado pela LGD aos 20 minutos e pouquinhos de mapa, definiu de fato a partida, deixando a Rainbow 7 sem reação para revidar.
https://twitter.com/lolesportsbr/status/1310832858987200513

Jogo 2: Pegando fôlego
O segundo jogo já começou com first blood para a LGD. A Rainbow 7 não conseguiu responder muito de início, meio abalada com a partida anterior. Tentou manter o jogo estável o máximo possível, empatando o ouro até os primeiros 15 minutos. Com 2 dragões e barão, a LGD chegou muito fortes nas lutas, e acabou que ficou bem complicado para a R7 conseguir aparecer no jogo. A disputa foi um pouco mais lenta, por conta que a LGD focou seus esforços em volta de objetivos até não conseguir perder uma luta. Então, consequentemente, no fim, a equipe da LPL levou de novo a melhor.
https://twitter.com/lolesportsbr/status/1310846779563356161

Jogo 3: Tentando uma quarta partida
O terceiro jogo foi decisivo. Mesmo com o first blood de novo da LGD, a Rainbow 7 tentou responder as duas partidas perdidas, e garantiu o primeiro dragão. Foi o melhor desempenho em jogo da equipe mexicana, eles realmente tentaram um quarto jogo. Eles construíram uma vantagem bacana, mas a LGD conseguiu virar. R7 trouxe algumas boas lutas, mas mesmo assim não foi o suficiente. O que realmente quebrou a equipe mexicana nas partidas foi o Ornn, que acabou ofuscando totalmente a Orianna no jogo.
Porém, mesmo com 3 a 0, a Rainbow 7 sai de cabeça erguida, com a última partida bem executada.
https://twitter.com/lolesportsbr/status/1310861755720007680

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Worlds 2020: PSG Talon está classificada e V3 vai para casa
CS:GO: FURIA vence a 100T e é campeã da ESL Pro League NA
Worlds 2020: Maestro fala sobre 2º dia da INTZ e próximos passos
Comentários
Jornalista, apaixonada por arte, cultura, games e esports.