Worlds 2020: LGD vence Rainbow 7 por 3 a 0 na primeira MD5 do dia

Quem diria! Finalmente o time da LGD mostrou as garras e definiu bem suas jogadas. Nessa primeira rodada de MD5 do Mundial de League of Legends (Worlds 2020), o time se destacou contra a Rainbow 7, garantindo 3 a 0 na equipe mexicana.

Jogo 1: Rapidinho

O primeiro jogo foi extremamente dominante por parte da LGD, com muita pressão na rota do meio, controle de mapa e controle de objetivo. Esse foi o game que colocou uma direção nas outras disputas. LGD jogou limpo, tranquilo, de uma forma que não tinha como ser perdido, inclusive, terminou muito rápido. Mesmo a R7 garantindo dois dragões, o barão conquistado pela LGD aos 20 minutos e pouquinhos de mapa, definiu de fato a partida, deixando a Rainbow 7 sem reação para revidar.

Destaque da partida no time da LGD foi o XIYE!

Jogo 2: Pegando fôlego

O segundo jogo já começou com first blood para a LGD. A Rainbow 7 não conseguiu responder muito de início, meio abalada com a partida anterior. Tentou manter o jogo estável o máximo possível, empatando o ouro até os primeiros 15 minutos. Com 2 dragões e barão, a LGD chegou muito fortes nas lutas, e acabou que ficou bem complicado para a R7 conseguir aparecer no jogo. A disputa foi um pouco mais lenta, por conta que a LGD focou seus esforços em volta de objetivos até não conseguir perder uma luta. Então, consequentemente, no fim, a equipe da LPL levou de novo a melhor.

O destaque dessa segunda partida foi para o Peanut, da LGD!

Jogo 3: Tentando uma quarta partida

O terceiro jogo foi decisivo. Mesmo com o first blood de novo da LGD, a Rainbow 7 tentou responder as duas partidas perdidas, e garantiu o primeiro dragão. Foi o melhor desempenho em jogo da equipe mexicana, eles realmente tentaram um quarto jogo. Eles construíram uma vantagem bacana, mas a LGD conseguiu virar. R7 trouxe algumas boas lutas, mas mesmo assim não foi o suficiente. O que realmente quebrou a equipe mexicana nas partidas foi o Ornn, que acabou ofuscando totalmente a Orianna no jogo.

Porém, mesmo com 3 a 0, a Rainbow 7 sai de cabeça erguida, com a última partida bem executada.

Um dos grandes motivos para a terceira vitória.
O destaque da terceira partida foi para o LANGX, da LGD!

 

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: PSG Talon está classificada e V3 vai para casa

CS:GO: FURIA vence a 100T e é campeã da ESL Pro League NA

Worlds 2020: Maestro fala sobre 2º dia da INTZ e próximos passos

 

Comentários