Worlds 2020: Sunning faz bom jogos e ganha da JD Gaming

Nesta sexta-feira (16) tivemos o segundo jogo das quartas de final do Worlds 2020, o mundial de League of Legends, e a serie MD5 de hoje foi entre os times Suning x JD Gaming e vamos comentar os jogos entre eles.

1º JOGO:

O jogo inicial da MD começou muito corrido e diferente como sempre vemos não teve nada de estudo entre os times, a JDG fez seus picks e a ideia da composição deles com lilia, leona e zoe era de pokear e ir pra cima. Kanavi com sua lilia é famosa por andar na selva inimiga e roubar ela toda e para evitar isso a Suning colocou o graves do jogador SofM para trabalhar nesta que seria uma missão dificil. E o jogo foi muito corrido a JDG rotacionava e Kanavi era o jogador da partida mas devido a respostas em lutas chaves a Suning conseguia evitar o pior e com o tempo começaram a voltar ao jogo, porém a JDG não deixou a vitória escapar de suas mãos aumentaram a pressão e eliminando o adc da Suning huanfeng primeiro a JDG cravou a primeira vitória na serie. Destaque da partida para YAGAO que com sua zoe deu um dano absurdo!

2º Jogo:

Vindo para o segundo jogo a Suning respondeu tudo ao que aconteceu no primeiro tirando somente o pick de zoe do time da JDG o resultado? Um jogo muito dominante da Suning aonde facilmente engoliram a JDG, com direito a quase um penta do atirador da Suning haunfeng de Jhin com uma build de letalidade que voltou a ser usada agora.

3º Jogo:

Acontecia tudo normal para esse terceiro jogo picks e bans estudados e bem planejados. Mas no incio do jogo um off pick no jogador da JDG Yagao e uma tentativa de salvamento por parte do time deu um double kill ao top da Suning Bin com seu GP, a partir dali o stomp estava vindo a volta da base o jogador já estava com o item fugor pronto e foi somente farmando com o tempo ele estava difícil de parar e completamente intocável no top . O time da Suning não precisava mais se preocupar com o top deles SofM só tinha que ficar na jungle da JDG e em seu bot para dar vantagem ali e completar um jogo tranquilo para a Suning 2 a 1.

 

4º Jogo:

A JDG estava concentrada em não repetir o erro do terceiro jogo e se focaram baniram o GP do Bin e voltaram com o twisted fate do Yagao e vamos ao jogo. Que foi o mais emocionante de todos a JDG estava jogando atrás do empate pois mais uma vitória da Suning era o fim da serie e com ganks cedo a JDG ganhou uma vantagem boa o renekton do jogador Zoom estava começando a crescer e ficar bem forte mas a Suning apostava em objetivos como dragões e barricadas para pegar um pouco mais de ouro e assim caminhar uma vantagem ao longo desse inicio e meio de jogo. Huanfeng com seu Jhin surgiu como o nome da partida pegando kill, dando dano e colocando o time da JDG para correr quando aparecia. Saindo do meio para o late game a Suning começou a ser superior a JDG foi encurralada  na base e perde seu nexus e com isso a Suning se classifica para a semi final do Worlds 2020.

Worlds 2020

Assim, a Damwon e a SUnning estão classificadas para as semifinais do Worlds 2020. No Sábado (17) teremos disputa entre Top Esports e Fnatic.

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Damwon vence DRX por 3 a 0

CS:GO: Team One elimina a Whalers e avança na IEM New York NA

VALORANT: Girl Pwr promete agitar cenário feminino

Comentários