Worlds 2020: Team Liquid vence a primeira na competição

Começamos o quarto dia de Fase de Grupos do Mundial de League of Legends (Worlds 2020) com os seguintes jogos: G2 SportsTeam Liquid, SuningMachi Esports e DRX x FlyQuest. Esse Grupo A está completamente embolado com qualquer um dos seis times com possibilidade de se classificar. Também teve até PentaKill roubado e vitória jogada fora por parte de times. Então vamos aos jogos saber o que aconteceu.

 

G2 Sports x Team Liquid

Um bom jogo por parte da Team Liquid bem dominante, diferente dos outros dias de mundial. Broxah com seu Graves foi o terror da G2 rodando bastante fazendo objetivos e distribuindo vantagens. Mas o destaque da partida foi Jensen mid laner da Team Liquid com sua Oriana, que terminou a partida 10/2/10 sendo importantes nas lutas encaixando bem suas ults e ajudando bastante.

Suning x Machi Esports

O jogo começou todo para Machi com o Gemini e seu Volibear gankando o top da Suning e pegando kill. Porém, Bin com seu Jax não facilitou e mesmo acontecendo isso ficou calmo e conseguiu arrancar um double kill. Logo após isso, o jogo da Machi virou e a Suning foi atrás de sua vitória. SofM com sua Nidalee foi atrás dos objetivos e quando dava pegava alguma kill de ganks. Bin cresceu com seu Jax e a Machi foi vendo a sua vitória escorrer pela suas mãos. Barões feitos pela Suning, rotas empurradas e acabou em vitória para a Suning.

DRX x FlyQuest

O jogo em que a DRX veio como favorita para a vitória. Mas a FlyQuest não se deixou para trás e foi com tudo surpreendendo correndo bastante o jogo e ficando com 3 kills na frente. Santorin, jungle da FlyQuest, com seu Graves e 2 kills na frente seria um problema para a DRX, mas foi somente a Zoe do Chovy mid laner da DRX começar a dar dano que o jogo começou a virar. Era muito poke de bolha do soninho, muito zoning. A Flyquest começou a tropeçar não demorou muito para uma luta no arauto dar muito errado e assim selar o inicio de snowball para a DRX.

Ainda vamos ter hoje os jogos de Top Esports X Unicorns of Love, Fnatic X Gen. G e TSM X LGD Gaming!

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

VALORANT: atualização promete ranqueadas equilibradas

Worlds 2020: JDG vence novamente e FlyQuest supreende

LBFF: BD e SS brilham na Semana 7 da competição; Santos segue líder

Comentários