Worlds 2020: Último dia da fase de grupos começa

Começamos esse domingo (11) com os últimos jogos do Mundial de League of Legends (Worlds 2020) das fases de Grupo. O Grupo D está encerrando a última rodada de partidas MD1. Os últimos classificados para as quartas de finais sairão desde grupo. Vamos falar um pouco sobre os três primeiros jogos do dia: FlyQuest x DRX, Unicorns of Love x Top Esports, DRX x Unicorns of Love.

FlyQuest x DRX

O primeiro jogo do dia começou quente! Uma DRX procurando jogo o tempo todo e apostando em seu top laner Doran com seu Jayce e trabalhando os adversários com seu jungle para colocaram praticamente colocar o time da FlyQuest no bolso. Mas claro que tivemos uma resposta da FlyQuest, que começou a jogar tentando focar o seu bot e nas conquista dos dragões e isso estava até dando certo. Porém, no momento em que a DRX viu que isso estava acontecendo o foco dela virou em colocar Doran no bot. Ao fim da partida vimos a diferença dos times. A DRX fazia tudo e Doran foi o destaque da partida e deu mais de 30k em dano no gráfico final da partida.

Unicorns of Love x Top Esports

Um stomp por parte da Top Esports. Essa equipe chinesa dominou, fizeram jogadas ótimas e assim teve um jogo até bem rápido, onde a UOL foi dominada e não conseguiu fazer nada. O top laner da Top Esports, 369, com o pick de Sion foi o nome da partida com ótimas inicializações e segurando bastante dano. Mais uma vez a Top Esports confirma seu favoritismo neste Worlds 2020.

DRX x Unicorns of Love

Esse jogo foi mais disputado e adoramos isso! A UOL não se sentiu abalada com a derrota para a Top Esports e vieram de cabeça fria fizeram ótimos picks, no top BOSS pegou sua Camille e AHaHaCiK voltou com sua Lilia jungle e do lado da DRX Doran veio com seu grande bonecão Orn e Deft escolheu uma caitlyn sendo um pick bem seguro e vamos ao jogo. Com uma UOL forçando o top e a DRX meio apática e demorando a responder, o time decidiu farmar mais e assim garantir uma vantagem em itens para o late game enquanto a UOL tentava acabar com o jogo o mais rápido possível mas a estratégia da DRX se provou a melhor e assim que foi chegando mais ao mid game a vantagem deles eram maior e isso foi crucial para a sua vitória da DRX (a segunda do dia).

Worlds 2020

Ainda neste domingo (11) teremos os últimos  jogos da Fase de Grupos com jogos do Grupo D para definir quem avançará para as quartas de final. Que serão os respectivos jogos: Top Esports x FlyQuest, Unicorns of Love x FlyQuest e DRX x Top Esports

 

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Grupo C finaliza com Fnatic e Gen.G seguindo para quartas

Dota 2: Battle Pass do TI10 termina com recorde e polêmicas

CS:GO: FURIA vence a EG na IEM New York NA

Comentários