Free Fire: X2 do Alok abre mais vagas para duplas com inscrição até 14 de setembro

O torneio X2 do Alok de Free Fire teria originalmente 86 duplas, porém o DJ decidiu prorrogar o prazo de inscrição e ampliar a disputa para 1.184 duplas participantes. Para participar da competição, é preciso se inscrever até o dia 14 de setembro.

O X2 do Alok terá mais participantes do que o plano inicial, mas serão dois formatos: mobile e emulador. Dessa forma, serão 576 duplas da comunidade e 16 duplas profissionais, os quais realizam uma seletiva a parte.

A inscrição para o X2 do Alok deve ser realizada através deste link. As regras da competição também se encontram no link.

A seleção inicial das duplas vai acontecer a partir do formulário de inscrição. As classificatórias da peneira vão acontecer no modo BATTLEROYALE e as demais fases do campeonato em CONTRA SQUAD! Lembrando que emulador e mobile não se enfrentam.

A competição será transmitida entre os dias 24 e 26 de setembro, a partir das 18h, no canal do Alok na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Alok no Free Fire

O DJ foi responsável pela música Vale Vale, que tocou na cerimônia de abertura do Mundial de Free Fire 2019. Entretanto, Alok não se limitou a produzir uma música para a modalidade. O DJ já faz parte da comunidade com suas lives na plataforma da Garena. O astro inclusive ganhou uma skin própria dentro do game.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Etnia Cinta Larga vence primeiro torneio indígena

Microsoft revela Xbox Series S e seu preço

CCXP Worlds – A Journey of Hope: tudo que você precisa saber sobre o evento

Comentários