Yoda lança nova empresa com foco no mercado de games: nøline consultoria e conteúdo

Todos sabem que Felipe “Yoda” Noronha é uma das maiores figuras do League of Legends no Brasil, e que decidiu se aposentar do cenário competitivo em maio de 2017, quando rescindiu seu contrato com a Red Canids.

Antes de sair da sua aposentadoria, Yoda focou na sua carreira como criador de conteúdo pros seus canais digitais e também como empresário, criando a empresa SehLoiro. Mesmo saindo da sua aposentadoria e tendo participado da campanha de acesso para o Circuito Desafiante com a Submarino Stars, Yoda continua na sua jornada empresarial.

Agora, com foco na criação de projetos educacionais e sociais e consultoria para o mercado de games, a nøline consultoria e conteúdo chega agregando alguns produtos da SehLoiro, como o programa YoTalkShow (programa de talk show na Twitch com quadros, paródias e entrevistas) e a Yolive.TV (jogo para android que simula a vida de um streamer).

Estou muito motivado com esse novo momento, trata-se de um movimento dentro da nossa sociedade, uma vez que teremos também na educação um pilar muito significativo do nosso trabalho, afinal são 70 milhões de gamers no Brasil e com isso novas perspectivas e profissões surgirão. Vamos somar o nosso conhecimento na construção de marcas, estratégias de ativação e experiência em execução para este universo”, ressalta Rodrigo Rivellino, CEO da nøline.

A empresa, que contará com a participação de streamers, músicos, atletas, editores de conteúdo digital e o próprio Yoda para a geração de conteúdo, conta com outros membros, como Rodrigo Rivelino, fundador da Live Arena; Fábio Mergulhão, ex-VP de criação da Aktuellmix; e Adriana Noronha, mãe do Yoda e COO da SehLoiro.

Comentários