YoPrêmio Esports é sucesso nacional

Com apresentação de YoDa, o YoPrêmio Esports aconteceu neste domingo (29) e foi um sucesso estrondoso na comunidade de esports.

Com mais de meio milhão de espectadores únicos e pico de 136,4 mil simultâneos, YoDa chegou aos Trending Topics brasileiros com a realização de uma edição especial do Yotalkshow, batizada de “YoPrêmio Esports”.

O prêmio das mais de 15 categorias foi uma garrafa personalizada de “YoSuco de Pêra”, um meme da stream do realizador, e os vencedores foram publicados no perfil do YoTalkshow no Twitter.

Garrafa do YoSuco para o YoPrêmio
Divulgação: YoPrêmio Esports

Clique no tweet abaixo para conferir os vencedores!

 

O programa foi apresentado pelo próprio Yoda e contou com humor e sátiras de situações que aconteceram nos esports brasileiros durante o ano de 2020, em um cenário construido em Chroma Key e todo o conteúdo foi traduzido simultaneamente em LIBRAS.

Esse ano foi difícil para muitas pessoas, então quisemos proporcionar um conteúdo diferente, com humor, leveza e brincadeiras, mas mantendo o respeito e sem deixar de valorizar cada comunidade que existe dentro do ecossistema gamer. O ano de 2021 promete, com muito mais novidades em nossos programas – completou YoDa.

O YoPrêmio Esports foi o segundo programa especial do YoDa em novembro, que contou com uma batalha de rap que uniu o cenário gamer com o hip hop e teve mais de 78 mil pessoas assistindo.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 43: Conversa com Gruntar sobre sua trajetória

Team Liquid é campeã da Free Fire Continental Series

LoL: Doublelift anuncia aposentadoria

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna