Assinaturas no PS Plus atingem novo recorde

A Sony reportou seus lucros mais recentes a investidores , incluindo uma atualização no número de consoles PlayStation 4 vendidos em todo o mundo e quantas pessoas assinam o PlayStation Plus. Mais de 90 milhões de unidades do PS4 foram vendidas –um dado que já conhecíamos– e agora sabemos que mais de um terço dessas pessoas assinam o PS Plus.

Em 31 de dezembro de 2018, 36 milhões de pessoas recebem o plano de associação premium da PlayStation. Isso é um aumento de quase 5 milhões de pessoas desde a mesma data em 2017.

Em comparação, a Nintendo anunciou recentemente que um total de 8 milhões de pessoas são membros pagos do Nintendo Switch Online, embora o PlayStation Plus esteja disponível por muito mais tempo, com uma vida útil de quase nove anos, em vez dos quatro e quatro do Switch Online. – Meia meses. A Microsoft diz que o Xbox Live tem 64 milhões de usuários ativos, mas não revela quantos deles pagam pelo Xbox Live Gold.

Os números impressionantes do PlayStation Plus são, apesar da companhia anunciar que vai parar de oferecer mensalmente jogos PS3 e PS Vita gratuitos no mês que vem. Por outro lado, os membros do PS Plus receberão uma quantidade maior de armazenamento em nuvem a partir de março de 2019.

Os jogos PS4 gratuitos do PS Plus para fevereiro de 2019 também foram revelados, com For Honor e Hitman saindo de 5 de fevereiro. Os últimos jogos grátis para PS3 e PS Vita, enquanto isso, são Divekick e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots para PS3, junto com Gunhouse e Rogue Aces for Vita.

Comentários