Aurora: A Child’s Journey, jogo indie brasileiro, tem trailer lançado

A Desenvolvedora independente Luski Game Studio lançou o trailer de seu segundo jogo, Aurora: A Child’s Journey, que começou como um projeto de faculdade por 6 amigos e levou cerca de 7 meses para ser concluído. O Intuito do estúdio é fazer a diferença, criando jogos que abordem temas para enaltecer a consciência social de forma única e divertida.

Com gráficos incríveis em um estilo cartunesco e o objetivo de impactar em uma experiência pequena, o game conta a história de um desastre ambiental pelos olhos de uma garota de 8 anos, Aurora, que mora perto do acontecido. Por ser criança, a narrativa e o visual em torno da menina variam entre a imaginação e a realidade: Nem sempre o que ela vê, é a verdade de fato.

 

 

Aurora: A Child’s Journey é um serious game de ação/aventura, inspirado em um incêndio de larga escala que aconteceu em 2015 na região de São Paulo, causado pela explosão de uma bomba de combustível. O fogo durou cerca de nove dias e causou inúmeras consequências para o meio ambiente e para as comunidades próximas ao local, que sobreviviam da pesca.

O jogo estará disponível de graça na Steam no dia 15 de novembro de 2020 e infelizmente será uma experiência curta, com cerca de 15 a 20 minutos.os da vila

Por fim, fique por dentro de todas as novidades de esports, jogosfilmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Pacer | Análise | Uma homenagem aos arcades dos anos 90

Far:Lone Sails| Análise | A Beleza na solidão

 

Comentários