Skip to content
BEAST, RPG Tático Visceral Rico em Narrativa, Recebe Novo Título e Atualização de Conteúdo

BEAST: RPG recebe novo título e atualização de conteúdo

 A desenvolvedora e editora False Prophet lançou a segunda grande atualização de conteúdo para seu sombrio RPG tático baseado em turnos, BEAST, agora chamado BEAST: False Prophet para refletir melhor a verdadeira visão do jogo e sua narrativa profundamente enraizada.
“Esta atualização permitirá aos jogadores completar nosso jogo do início ao fim com até 40 horas de missões variadas. Estamos esperando que isso gere vendas suficientes para continuarmos corrigindo bugs e polindo o jogo até seu lançamento final em 2024”, diz Piotr Pacynko, fundador do estúdio False Prophet.
Para celebrar o novo nome e conteúdo, o estúdio oferecerá o maior desconto do jogo até agora, de 40%, durante a Steam Winter Sale.

Trailer:

BEAST: False Prophet inclui uma narrativa rica e jogabilidade tática profunda, sem grade, oferecendo muitas maneiras de criar estratégias e derrotar inimigos no campo de batalha. Atualmente em Acesso Antecipado, o lançamento completo do jogo está planejado para o início de 2024. A desenvolvedora False Prophet está trabalhando em estreita colaboração com a base de jogadores para garantir que o título ofereça a melhor experiência possível até seu lançamento completo.

Além de ser o nome do estúdio, False Prophet agora serve como subtítulo do jogo devido à sua profunda conexão com a história. Ao longo da jornada pessoal do protagonista Anton durante a história, ele deve descobrir a verdade em meio a uma miríade de mentiras – daí o nome False Prophet. O game se passa durante um período tumultuado, ambientado na Idade das Trevas e inspirado em lendas dos Cárpatos. Em BEAST: False Prophet, há apenas o mal menor ou maior.
BEAST: False Prophet oferece duas principais formas de jogar: jogue com segurança e concentre-se em táticas orientadas para a equipe, ou libere a Besta e avance para um ataque brutal total. Ambas têm prós e contras, então você precisará escolher sabiamente, dependendo de como as coisas se desenrolam no campo de batalha.
Jogar com segurança permite que seus aliados ganhem vários buffs. Uma vez que seu medidor de insanidade atinge seu limite, você tem a oportunidade de se transformar na Besta, permitindo que seu demônio interior se manifeste, o que dá acesso a ataques devastadores para despedaçar seus inimigos. Embora se tornar a Besta conceda mais poder, os inimigos se tornam menos previsíveis e ganham habilidades adicionais.
São mais de 26 habilidades da Besta, 60 tipos de armas, 16 companheiros, 45 missões jogáveis e muito conteúdo para desfrutar durante uma jogatina de 40 horas em BEAST: False Prophet. O jogo também está disponível em vários idiomas, incluindo inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, chinês simplificado e polonês.
A segunda grande atualização para BEAST: False Prophet já está disponível gratuitamente e inclui uma infinidade de novos recursos. Para obter a lista completa de notas de atualização, visite a página oficial de BEAST: False Prophet no Steam.
Foto Reprodução. Imagem: Divulgação.
Foto Reprodução. Imagem: Divulgação.

Destaques da atualização:

 

  • Jogável do início ao fim, totalizando até 40 horas de jogabilidade!
  • Cinco novas missões em três mapas
  • Seis novos tipos de inimigos (e duas classes de inimigos)
  • Oito novas cenas cinemáticas
  • Um novo acampamento
  • 49 Conquistas
  • Uma transformação alternativa do Modo Besta
  • Muitas correções e melhorias na jogabilidade

Recursos:

  • Exercite ou exorcize sua Besta Interior: Você escolherá jogar com segurança e ficar ao lado de seus aliados ou liberará a Besta? Ambos oferecem uma variedade de pontos fortes e fracos, e cabe a você decidir o momento certo para cada tática
  • Jogabilidade Estratégica e Profunda: Escolha entre uma infinidade de habilidades e capacidades diferentes e participe de combates viscerais baseados em turnos enquanto manobra pelo campo de batalha sem grade. Você tem pontos de ação limitados a cada turno, então use-os com sabedoria!
  • História Rica e Sombria: A narrativa é um foco principal, oferecendo personagens que são realistas e moralmente ambíguos. Ambientado durante a Idade das Trevas em um mundo inspirado nos Cárpatos, os jogadores devem escolher entre o mal menor.
  • Bando de Guerra: Você não precisa se aventurar sozinho. BEAST: False Prophet dá acesso ao bando de guerra, composto por camaradas leais, cada um com habilidades e capacidades diferentes.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Honor of Kings: Novidades de fim de ano

Circuito Feminino de R6: W7M bate BD e vence campeonato

BLAST R6 Major Atlanta: W7M é bicampeã do torneio 

Comentários
+ posts

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top