Call of Duty: Modern Warfare poderá ganhar modo Battle Royale

O lançamento do novo jogo da franquia Call of Duty chega oficialmente no dia 25 de outubro, dessa vez intitulado de Call of Duty: Modern Warfare. O jogo traz algumas novidades bem interessantes paras os fãs: o ambiente multiplataforma – ou seja você pode disputar com jogadores de PS4, PC e Xbox; e o rumor do modo Battle Royale.

Entre todas as novidades e expectativas criadas pelos fãs, foi o rumor da chegada desse modo que chamou a atenção de todos. O modo se tornou popular nos últimos tempos devido aos jogos Free Fire e Fortnite,

Todo o rumor por trás de CoD surgiu a partir de um tweet do youtuber LongSensation afirmando que o modo chegará em 2020 e poderá ser baixado gratuita e separadamente do jogo, mas que ainda assim será conectado a história principal.

Apesar das notícias, as desenvolvedoras Activision e Infinity Ward ainda não se pronunciaram em relação à essa notícia bombástica.

Ainda sobre Call of Duty, na ultima terça feira foi divulgado pela Infinity Ward mais uma gameplay para mostrar um pouco do que está por vir, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=cJ-fuJRgqUc

Comentários