Call of Duty: Cold War tem data anunciada e novo trailer revelado

Em um evento gigante no Call of Duty Warzone de vários dias aonde jogadores tinham que buscar pistas e resolver enigmas para entender do que se tratava o grande mistério de Verdusks aparentemente chegou ao fim.

Hoje (26) a parte final do mistério foi revelado e tivemos uma surpresa muito legal por parte da Tryarch (desenvolvedora do CoD deste ano).

O grande mistério era que o universo de todos os jogos da saga Black Ops estão juntos e isso inclui o ultimo CoD Modern Warfare lançado e o Warzone, tudo esta conectado a esse novo CoD fazendo parte de uma linha temporal.

Outra coisa era que o incidente em Verdunsks que faz a coalizão (todos os jogadores que estão ali no battle royal) entrar em guerra é na verdade mais um plano para o vilão do Cold War (que ainda não foi revelado) ganhar uma hegemonia através de um poderio bélico que se esconde dentro de bunkers espalhados no mapa.  O seu papel ali era descobrir a verdade e não deixar a historia seguir um rumo de destruição das coisas assim como que já aconteceu no passado pela historia contada em trailers do novo jogo.

O trailer impressiona pelos gráficos amostrado e isso tudo é em campanha mesmo dia 13 de novembro o jogo será lançado. O multiplayer ainda não foi amostrado tendo um dia unico para ele que sera dia 9 de setembro.

E ai pronto para reencontrar com Woods e Manson?

Call of Duty: Black Ops é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch, publicado pela Activision e lançado mundialmente em 9 de novembro de 2010 para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Fall Guys: Artista faz skins de Pokémon

MTV Meow: Valorant é indicado como “Game do Ano”

LoL: Riot Games anuncia parceria inédita com Spotify

Comentários