skip to Main Content

Call of Duty: Vanguard é anunciado para novembro

Uma das franquias mais famosas de FPS da atualidade anunciou seu novo jogo: Call of Duty: Vanguard. O anúncio foi feito na última quinta-feira (19), em um evento em Call of Duty: Warzone. O game retratará novamente a Segunda Guerra Mundial  incluindo uma visão total do conflito com várias frentes de batalha.

 

https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/460/0/images.terra.com/2021/08/19/vanguard-reveal_06.png
COD: Vanguard estará disponível nas plataformas PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One e PC (via battle.net).

 

Personagens inspirados em soldados reais.

O game é desenvolvido pela Sledgehammer, que já esteve envolvida com Call of Duty: World War II, de 2017. E conta com uma campanha singleplayer onde os jogadores vão conhecer as origens das Forças Especiais, uma equipe formada por quatro agentes especialistas com habilidades únicas que, antes de se unirem, participaram de conflitos diferentes durante a Segunda Guerra em regiões distintas.

O diretor criativo, David Swenson, explica que uma das maiores preocupações durante o desenvolvimento do game foi representar as batalhas da Segunda Guerra de forma fiel. Mesmo fictícios, os protagonistas são inspirados em soldados reais que vivenciaram esses conflitos na pele, como por exemplo a tenente Polina Petrova  que é baseada em Lyudmila Pavlichenko, a franco-atiradora que mais matou soldados alemães na Segunda Guerra.

 

https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2021/08/call-of-duty-vanguard-4-1060x596.jpg
Polina Pretova é a atiradora de elite inspirada em Lyudmila Pavlichenko

A grande promessa de COD: Vanguard é oferecer uma experiência imersiva de um mundo em guerra. Segundo Swenson, a ideia desse novo título é apresentar os diferentes pontos de vista internacionais dos protagonistas. E você? O que espera do novo game da franquia COD? Deixe seu comentário !

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Dying Light 2 Stay Human: Novidades na Gamescom

Causa da morte de Christiane Louise, voz de Mercy, é revelada pela polícia

Comentários
Back To Top