Conheça a SurrendeR Party, a maior balada nerd e geek do Rio de Janeiro

“Rendam-se, venham pra SurrendeR” – Lupin

A SurrendeR Party – Fliperama Edition é uma festa openbar voltada para o público gamer, geek e nerd do Rio de Janeiro, que há mais de 2 anos foca em te deixar a vontade pra ser quem você é com conforto e liberdade. Entrevistamos o organizador Marcus “Lupin” Garcia que nos contou tudo sobre essa edição, que promete ser a mais incrível de todas!

https://www.youtube.com/watch?v=nNtDk4QZFec&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1y3NicqKZNgKtE3bJntTa0ZH4as5xTpyLE8BMX_eAY2UUp_glxXxPsyuQ

Multiverso+: Como surgiu a SurrendeR?
Lupin: Existia uma loja de roupas chamada SurrendeR e os donos resolveram fazer uma festa com o mesmo nome. Eles me convidaram para produzir a festa, que acabou tomando vida própria e se tornando um evento próprio.
M+: Por que o tema Fliperama?
L: A ideia é expandir o foco da festa, que antes era mais voltada ao público de League of Legends, para se tornar uma festa para todo o público gamer, nerd e geek. O Fliperama também é um tema que envolve jogar com amigos ou pessoas que gostam das mesmas coisas com você.
M+: Você citou um pouco o público-alvo da festa, como você o definiria?
L: O público-alvo é a galera gamer, nerd e geek maior de 18 anos que não tem uma festa boa pra ir. A maioria desse pessoal não se sente bem na balada, não existem festas nesse estilo que façam essas pessoas se sentirem à vontade. Um lugar onde você possa dançar, conversar e conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que você.
M+: Nós recebemos um feedback de edições antigas em que, em especial as mulheres, se sentiam muito à vontade para curtir a festa. A que você atribuiria isso?
L: Nós focamos muito em reduzir a toxicidade desse meio, que hoje é muito grande. O machismo ainda afeta muito as mulheres na internet e nós queríamos demonstrar, através do exemplo, que esse comportamento pode ser evitado, sem prejudicar a noite de ninguém. Inclusive a gente incentiva que qualquer pessoa possa dançar e dançar como quiser e isso tem dado muito certo, desde a bailarina até o cara tímido tem espaço pra dançar do jeito que sabe e todo mundo se respeita.
M+: Para os frequentadores assíduos e também aos novos rostos da festa, o que eles podem esperar de novidade nessa edição?
L: Nós preparamos muitas novidades e aprimoramos o que já dava certo. Nosso bar agora possui os drinks mais pedidos pela galera, como o Sex on the Beach e o Cuba Libre. Nosso set musical também está mais diversificado, incluindo agora também músicas voltadas para o público feminino e o LGBT. Pra completar, além do clássico fliperama do camarote, teremos também a presença de consoles com diversos jogos de sucesso, como Just Dance e também campeonatos com prêmios rolando durante toda a noite.
M+: O evento sempre recebeu muito bem os cosplayers, como será essa questão na SurrendeR Fliperama?
L: Os Cosplayers não precisam mais se cadastrar pra entrar, o desconto é dado na hora.
M+: Toda edição sempre tem convidados relevantes no cenário, pode adiantar algum nome?
L: Ainda não podemos, mas as negociações já estão em andamento, inclusive pra algumas pessoas de fora do RJ.
M+: Alguma última mensagem para o público?
L: Não se acanhem, a SurrendeR está aberta a todos, inclusive quem quiser conversar estamos sempre à disposição, temos até um grupo de Whatsapp para o pessoal ir se conhecendo, antes e depois do evento. Rendam-se, venham pra SurrendeR!

A SurrendeR Party, que nessa edição terá o tema Fliperama, acontece no dia 16/02/2019 e vai das 23:00 às 05:00. Os ingressos já estão à venda via Sympla e o lote atual está R$ 50,00 para a pista e R$ 90,00 para o camarote, mais a taxa do site. Todos os detalhes na página do Facebook e na página de compra de ingressos.
A festa contará com campeonatos de Just Dance, Mortal Kombat e outros games, além de jogos Free Play, tatuagens feitas na hora por uma profissional, desafios e brincadeiras no palco, cosplayers e muito mais.

◄ MAIS INFORMAÇÕES ►
▸ ENDEREÇO:Av. Treze de Maio, 23, Rio de JaneiroAo lado do Teatro Municipal e próximo a estação de metrô Cinelândia.

– Obrigatória apresentação de documento de identificação ORIGINAL COM FOTO.
– Teremos chapelaria.- Haverá venda de comida dentro da festa.- A casa aceita cartões de crédito e débito na bilheteria.
– *Ao ingressar no evento o cliente autoriza o uso de sua imagem em todo e qualquer material entre imagens de vídeo, fotos e documentos, para ser utilizada posteriormente pela produção do evento.
– Não efetuamos o cancelamento ou estorno de ingressos antecipados após a compra ter sido confirmada.

Classificação: 18 anos
– Se beber, não dirija –

 

Comentários