Conheça Lillia, a nova campeã do League of Legends

A Riot Games confirmou nessa terça(7), em seu twitter, a nova campeã a chegar em League of Legends: Lillia. A campeã chegará junto o novo evento, o Festival do Florescer Espiritual, que deve chegar dia 22 de Julho, no patch 10.15.

Lillia é uma caçadora. Com a aparência parecida à Hecarim, com seu corpo metade humano metade cavalo, a campeã também possui muitas semelhanças com Neeko, desde aparência até comportamentos.

Lillia

A história de Lillia começa em uma floresta escondida que ela chama de “jardim”. A “Árvore mãe” desenvolve uma doença pela falta de sonhos dos seres humanos. Assim, a caçadora precisa colher sonhos para manter sua mãe viva.

A Riot decidiu focar em uma linha de aprendizado mais lenta e um campeão mais dificil de se masterizar, visto as reclamações dos campeões quebrados que vinham sido lançados em relação a campeões antigos, como Sett, que até hoje possui reclamações. Lillia possui um grande potencial, mas não tão fácil de ser atingido. Sua mecânica foca no CC, aumentando sua velocidade e diminuindo de inimigos, além da opção de “sleep”.

Conheça as habilidades da Lillia:

Passivo – Ramo Onírico:

As habilidades aplicam Pó dos Sonhos, que causa uma parte da vida máxima do alvo como dano mágico ao longo do tempo.

Q – Golpes florescentes:

Lillia brande seu cajado no ar e causa Dano Mágico a inimigos próximos. Inimigos na porção externa do círculo sofrem Dano Verdadeiro. Quando acerta o ataque, Lillia também recebe Velocidade de Movimento.

W – Cuidado, Iiip!:

Lillia se prepara e golpeia com o cajado, causando Dano Mágico a inimigos. Inimigos no centro do impacto sofrem mais dano.

E – Semente Espiral:

Lillia lança uma Semente Espiral, causando Dano Mágico a inimigos e reduzindo a velocidade deles por um período. Caso Lillia erre, a Semente Espiral continuará girando até atingir um inimigo ou colidir com um terreno.

R – Cadência de Ninar:

Lillia conjura uma canção de ninar em seus inimigos. Os inimigos afetados pelo Pó dos Sonhos têm a Velocidade de Movimento reduzida e acabam caindo no sono por um período. Se forem despertados ao sofrer dano, os inimigos sofrerão Dano Mágico adicional.

Sim, isso mesmo leitor! Todos que estiverem com o pó dos sonhos, distribuido por sua passiva, entrarão no sono(Apenas a campeã Zoe possui sono no League of Legends). Imagina como vai ser o start de uma fight com a Lillia!

Além disso também já conhecemos sua primeira skin:
Lillia-skin

O evento Festival do Florescer Espiritual trará também quatro novas skins, para Yasuo, Thresh, Vayne e Teemo, e a do Teemo possuirá versão prestígio.

Leia Mais:

Série da franquia Percy Jackson deve sair em 2022

CBLoL 2020: paiN na ponta e Santos volta a ganhar

LoL: Red Bull SoloQ, torneio x1 amador começa hoje

 

 

 

Comentários