Prêmio eSports Brasil 2024 revela os finalistas da edição. Agora, o superjúri do PeB vai…
Crash Bandicoot estará disponível para Switch e PC
Uma ótima notícia para os fãs do querido Crash Bandicoot, o marsupial mais famoso do mundo dos jogos. Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o maior game da franquia, estará disponível em todas as plataformas da nova geração a partir do dia 12 de março deste ano. O título será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e também para o PC, via Battle.net. É importante lembrar que o jogo já pode ser encontrado para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X.
Em 2021, Crash Bandicoot celebra 25 anos de existência. Além de It’s About Time, toda a trilogia original dos anos 90 também será disponibilizada para os consoles novos. A Activision também está preparando outras novidades para o ano em que este marsupial carismático completa ¼ de século. Parece que vem coisa boa por aí, né?
A nova geração
Os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderão desfrutar da franquia Crash Bandicoot em 4k com 60FPS. Além disso, todas as versões da nova geração terão tempo de carregamento mais rápido e áudio 3D que promete imergir os jogadores em todas as dimensões do game. E mais: os controles DualSense wireless do PS5 trazem gatilhos adaptáveis para a ponta dos dedos dos jogadores. Isso significa que os fãs, agora, poderão sentir o poder do blaster do Neo Cortex e a pegada do gancho da Tawna.
O Activity Card do PlayStation 5 ainda dará um guia do progresso do jogador em cada dimensão do jogo, o ajudando a atingir objetivos e mais.
Pela primeira vez, os fãs ainda poderão aproveitar as aventuras temporais de Crash Bandicoot 4: It’s About Time onde quiserem com sua versão para Nintendo Switch, enquanto os jogadores de Xbox Series X|S poderão utilizar o Smart Delivery para permitir que o usuário jogue a versão correta de acordo com seu console. Além disso, os jogadores que comprarem ou já possuem o título em PlayStation 4 ou Xbox One poderão solicitar um upgrade next-gen gratuito (menos no Japão) do jogo para a mesma família de consoles (incluindo poder transferir os dados salvos). Legal, né?
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Steam China, o “trunfo” do governo chinês | ARTIGO
É oficial: Nada de Overwatch 2 e Diablo 4 antes de 2022
Free Fire terá evento especial com Attack on Titan
Comentários